diário n.1: flo(c)rescendo


Aproveitando a chegada da primavera, registrei nas páginas do meu diário/caderninho de memórias uma frase que postei dia desses no twitter:
 é hora de criar e nutrir um espaço para florescer, amor

Me sinto inerte muitas vezes, como se não estivesse me dedicando totalmente e aproveitando meu potencial pra fazer as coisas acontecerem. 

Então essa foi uma mensagem para mim mesma, um lembrete de que eu precisava começar a construir um espaço que fizesse sentido pra mim e alimentá-lo com o que acredito e me sustenta, me dá força. Seja nutrindo as relações de amizades, amorosa, de trabalho e principalmente a relação comigo mesma. Com meus sentimentos e a relação que tenho com a minha aparência.


Com a estação das flores aí, essa frase traz ainda mais valor, né? E o melhor é que as coisas parecem estar flo(c)rescendo mesmo. 


Sinto um crescimento em relação a como lidar com algumas coisas e situações e com isso eu aprendo a cultivar um ambiente mais propício a brotar coisinhas melhores pra mim e pro mundo. Sacam?

Às vezes a gente nutre as partes erradas dentro da gente e o resultado acaba sendo um campo cheio de inseguranças, incertezas, autossabotagem e por aí vai. Só aquilo que impede a gente de crescer e brilhar.


Então tome esse lembrete pra você também e vamos juntos criar flores por aí.

É um vivendo e florescendo eterno 🌻

10 comentários

  1. Que lindo esse post!♡ Uma delicadeza e leveza que me fez sentir bem.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que delícia de comentário, Juli! Fico ainda mais feliz por ter te trazido uma sensação boa ❤️

      Excluir
  2. amei! é bastante inspiração para começar projetos travados que eu tenho aos montes. ver sua colagem e seu texto me dá esperança e me lembra que sou forte e persistente para conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meodeosss, que felicidade em ler isso!! ♥ Sabe, inspirar os outros me deixar mais inspirada ainda xD!

      Excluir
  3. esses seus últimos posts estão inspiradores demais, que coisa linda! eu me vi muito em tudo que escreveu. ultimamente eu ando me sentindo estranha demais e como se eu não estivesse fazendo tudo que posso pra mim mesma (no lado pessoal e criativo da coisa). é muito ruim esse sentimento de não estar desenvolvendo todo nosso potencial. enfim, né? ficou uma coisa linda esse seu diário e esse post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que bommmmm! me sinto melhor em compartilhar e saber q não to sozinha, K!
      é muito ruim, sim, espero que a gente melhoreeeeee
      obrigada ♥

      Excluir
  4. NOSSA!!! você me desafiou a fazer o mesmo por mim! Queria tanto um diário e essas páginas são tão lindas e cheias de uma nostalgia ♥ Grazi amo de tantão tudo que tu fazes! Que tocante.
    Já venho pensado em manter um diário já tem um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhh Claraaaa! QUE LINDA! <3 Muito obrigada por me dizer isso de coraçaummm!
      eu gostaria de escrever mais, registrar mais, nem que só uma fraseeee
      acho que com o tempo vai ficando mais fácil e automático, né?

      Excluir
  5. Ai Grazi, às vezes eu me sinto como você escreveu, como se partes erradas de mim estivessem se desenvolvendo. Mas é tão mais fácil deixar tudo fluir e só olhar, como se fosse um espectador. Mesmo que esse fluir seja pra um caminho não tão legal. Vergonhoso, eu sei... estou tentando mudar essa situação. Mas o medo. Ele ainda me vence :(

    Menina como você é criativa! Além da composição linda, você ainda consegue deixar tudo no mesmo tom ♥ Seu diário tá maravilhoso!

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.