Meu planner simples de 2021


É um planner simples que vai ajudar a organizar minha vida esse ano.


Eu estava empolgada real pra investir em um que fosse babadeiro e diferentão, até salvei VÁRIAS opções numa pasta do Instagram e cogitei gastar quase R$200 em um, mas depois de um tempo esse fogo foi se apagando e não vi mais necessidade de ter um tão cheio de coisa assim, afinal, no fim eu acabo nem usando tudo que vem disponível pra gente preencher, sabe? Também acabei dando prioridade à outras coisas que eu preciso mais urgente e que quero há um bom tempo, então foi uma boa decisão xP.



Em 2019 eu comprei um bem simplinho da Cadernos Mbô e pela primeira vez eu me senti organizada com minhas tarefas, então pra esse ano passei a buscar um que fosse semelhante: simples, com visão, anual, mensal e semanal (com um espaço bom/não minúsculo) e que custasse no máximo R$50


Depois de pesquisar no google e por último na abinha de loja do Instagram, encontrei tudo que eu queria nesse da Tilibra e por menos de cinquenta golpinhos, é muito amor, né kkkkk ♥. O planner foi R$40,47 + frete de R$11,11 (olha o sinal do Universo kkkk) e com um descontinho de R$1,21 pagando no boleto totalizando R$50,37. Depois eu vi que tinha mais barato em outro lugar (R$2,83 de diferença e o capricórnio no meu mapa grita kkkkk).



O nome dele é Planner Costurado Cambridge 2021. É de capa dura no formato 13cmx21cm (um A5 basicamente) com elástico, miolo com 80 folhas e gramatura de 90g/m², tem fitilho pra marcar página e com visão anual, mensal e semanal. Comprei no dia 26 de Dezembro por boleto e chegou dia 30 bem embaladinho, tudo certo.

Tenho preferência pela visão semanal na vertical porque me acostumei assim, mas resolvi dar uma chance aqui pra experimentar. Além disso, essa folha livre na lateral faz a gente poder expandir o que não couber nas divisões da esquerda nela e ainda de abre espaço pra alguma personalizaçãozinha que dê vontade de fazer, né não? hehehe

Ahh, já ia me esquecendo: logo na primeira semana do planner, ele vem com os últimos 4 dias de dezembro e eu achei isso muito bacanudo.


Outra coisa legal são as folhas extras quadriculadas e pautadas no final que eu nem me atentei que tinham na hora da compra. Já vou usar pra anotar séries/filmes e livros que eu queira ler nelas.


Tô bem contente com essa aquisição, sendo bem sincera, galera. Sinto que vai me servir muito bem pro que preciso e tá ótimo. Me organizando é o que importa no momento, mais pra frente quando eu puder investir um pouco mais nas marcas que admiro eu vou com certeza. Ainda mais sabendo que vou estar apoiando o trabalho de mulheres fodas ♥. 


Ah! Fiz um vídeozim no reels do meu insta dando uma rápida folheada nele também. Nunca fiz um vídeo botando minha voz por cima e goxtei disso. Espero que também gostem ♥. 


E tu já escolheu a forma de se organizar esse ano? Fazendo seu próprio bullet journal, usando um aplicativo? Vou adorar saber!


um beijo (=

Grazi Lotti Theme by STS.