Decorando o escritório (finalmente) p.I


Feliz ano novo! Como cês tão? Primeira postagem de 2020 e é pra começar a registrar essa mudança que está finalmente acontecendo. Quem me acompanha há um tempo sabe o tanto que eu mencionava nos posts: "ai, não vejo a hora de deixar meu escritório pronto" e blá blá blá. Esse momento tá chegando! yay \o/. 

Depois de pegar no pesado, cortar, lixar, furar, parafusar, pintar, limpar, ir na Leroy Merlin várias vezes, respirar pó e o nariz zoar, dormir tarde e acordar com o corpo dolorido pedindo arrego, acontecer imprevistos, uma ideia não dar certo e ter que pensar em outra, finalmente chegamos na parte mais legal: decorar ♥.

Tem um cantinho do escritório onde fica um balcão e acima vamos decorar com quadros, macramê da Khaule e outras coisinhas. O home office é da minha irmã e meu, mas ela me deixou encarregada de montar essa parede como eu quiser uhuuu! Essas prateleiras da foto são do meu cantinho (que ainda estou organizando), só aproveitei pra fotografar ali, mas o quadrinho vai ficar em outro lugar. 

Desenhei um layout de como poderia ficar e as várias referências que encontrei pelo Pinterest (me segue aqui) e Instagram (segue aqui tbm xP) estão me ajudando muito. 

Vamos reaproveitar as molduras de muitos quadrinhos que já tínhamos em casa e a primeira ilustra de estreia é do meu irmão. 


Ele já tinha uns desenhos prontos, fui lá e escolhi um pra ele recriar do tamanho certo e o resultado ficou exatamente como imaginei: belíssimo ♥. Essa moldura não fecha daquele modo tradicional com os ferrinhos laterais, mas sim com fita gomada e foi assim que finalizei também. Adoro usar essa fita kkkkk ♥.

Segue ele no insta @luiz_lotti e caso queira encomendar alguma arte chama ele ♥
Logo mais vou atualizando aqui e pelo instagram também. Sério, eu tô muito feliz e grata com essa mudança. Já ansiosa pra encher de planta hahahah! 

E vamo que bora!

11 comentários

  1. Aiii eu tbmm! Falta muiiiito pouco pra finalizar s2. E simmm, tudo pra mim decorar com a nossa essência, vou fazer umas artes pra pendurar tbm iziii, beijam e obg pelo comentário, Cá!

    ResponderExcluir
  2. bom demais quando nosso cantinho vai ficando com a nossa cara ♥

    ResponderExcluir
  3. eu fico babando no seu insta quando vejo o processo criativo maravilhoso que está acontecendo por aí <3 é tão bom quando o nosso cantinho vai sendo moldado com o nosso afeto, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Laryyy brigadaaa, continua acompanhando que vou postar maisss e sim! É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA DEMAIS <333

      Excluir
  4. Decorar é, sem dúvidas, a parte mais divertida de transformar ambientes! Estou curiosa para ver o resultado final <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, vou postar mais como que tá por aqui no blog! E cara, simmmm! Eu amo usar objetos afetivos, apoiar uma marca com algo que tem a minha cara, fazer arte, pintar, desenhar e me cercas dessas coisas que fazem parte da minha essência, sabe? aiii <333

      Excluir
  5. vi a foto no instagram do seu cantinho e fiquei feliz de ver esse post aqui ♥ tá lindo demaissssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K! Ainn e vai ver muito mais, preciso tomar vergonha na cara de atualizar isso aqui logo tbmmmm! Brigadaaa ♥♥♥

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.