Wishlist - 13 leituras mágicas para 2021


Eu tenho uma lista de desejos na Amazon que vira e mexe dou uma olhada pra decidir qual vai ser o primeiro livro que vou priorizar e comprar, então achei uma boa mostrar essas leituras mágicas que venho querendo muiuo me aprofundar e conhecer s2.

[ I N T E R N A C I O N A I S ]


Dentre esses cinco títulos, os dois primeiros são a minha prioridade atual. Todos eles falam sobre magia com plantas/ervas, apenas o terceiro não é focado nisso, apesar de ter esse tema como conteúdo também.

É um guia que usa os óleos essenciais como ferramenta de cura, rituais e feitiços. Tô louquinha por ele pois fala de aromaterapia e o uso dela na magia, ou seja, muito amor.
Esse aqui confesso que me conquistou muito pela beleza, é um livro que fala de magia com 36 ervas e acompanha as 36 cartas MARAVILHOSAS pra você tirar e trabalhar o significado dela. Procurem um unboxing, mas na versão de Collectible Box Set, porque nessa edição as cartas são muito mais bonitas e de melhor qualidade. 

Não olhei muito a fundo, mas olhando por cima achei muito fofo com uma diagramação diferente e sei lá, quero kkkk.

Os livros do Scott são meio que indispensáveis pra quem é bruxinha. Tenho um de cristais dele.

Beleza e conteúdo de magia com ervas que se eu ganhasse de presente ia amar. Um detalhe fofo é que as folhas são irregulares, imitando aquele aspecto de livro antigo feito à mão. 



[ T R A D U Z I D O S  &  N A C I O N A I S ]



Esses três livros já apareceram TANTO no meu feed de instagram, que simplesmente agora eu também quero xP.

Uma leitura pra aprender sobre o uso das ervas através da Umbanda e também aprender mais sobre a religião porque tenho curiosidade de conhecer como é, orixás e tudo mais. 

Tituba foi uma mulher negra escravizada que realmente existiu, uma das primeiras mulheres julgadas por praticar bruxaria nos tribunais de Salem, em 1692, denunciada por um pastor escroto. Esse é quase certeza que compro agora em dezembro.


Um livro pra aprender a fazer chá direitinho, tô loka pra ler também.

Também tá na lista há um tempo, fala do poder cura com a energia das plantas e o tarô é uma ferramenta pra gente fazer tiragens, na qual cada uma das 118 cartas representam uma erva.

≡≡≡

Sem querer deu quase 1 livro por mês, mas sem expectativas elevadas, pelo menos 6 eu manifesto pra ano que vem hahaha: Blackthorn's Botanical Magic, The Herbiary Illustration, Eu, Tituba: Bruxa negra de Salem, O livro do Chá e Fitoenergética: A energia das Plantas no Equilíbrio da Alma + Tarô da Fitoenergética.

Enquanto isso é aquilo, aproveitar o máximo das leituras que já fiz e tô fazendo. Eu quero de verdade aprender tanto sobre magia natural, aplicar esses conhecimentos e depois passar isso pra frente, saca? Viver isso mesmo, aproveitar esse tanto de poder que existe e que todo mundo pode acessar.

Salve, galera =*


Grazi Lotti Theme by STS.