Coisas que fazem me sentir bonita na quarentena


Em período de quarentena e até mesmo antes dela, notei um ritual praticado sempre que eu desejava me sentir mais em paz comigo mesma pra começar o dia bem e fazer coisas que fazem eu me sentir mais bonita é uma delas.

Só de sentir que a pele tá hidratada já me deixa menos angustiada. Como minha pele é seca e nesse tempo tudo piora, esse é o mínimo de cuidado que eu preciso ter com ela e como estou sem creme, a saída está sendo usar o de 50 anos da minha mãe e é isso hahaha. Tô namorando uns hidratantes pro corpo e pro rosto e assim que adquirir e começar a usar esses produtos vou trazer pra cá também ♥.


Hoje o foco são em 3 coisas simples que eu gosto de fazer pra melhorar minha bad no dia e que funcionam bem:

• PASSAR CORRETIVO •



Esse é o meu primeiríssimo corretivo da vida e não me arrependo por ter levado tanto tempo pra ter um. Ele é simplesmente perfeito pois: tem a cor certa e não me deixa cinza, tem uma cobertura muito boa pra quem não curte usar muita maquiagem, é vegano, feito por uma mulher, os componentes são maravilhosamente naturais e além de cumprir sua função de cobrir manchinhas, ainda trata a minha pele enquanto uso. Só amores, né? ♥

A marca é Brisa no Ar e a minha cor é a 5.
insta da Brisa: @brisanoar


• CURVAR OS CÍLIOS •



Meus cílios são longos e tombados então dando uma curvada neles já dá uma levantada no olhar e sei lá, me dá uma nova cara kkkkk eu amo ♥. Não é algo que faço todo dia não e principalmente quando fico bastante tempo sem usar e uso parece que a diferença é gritante. Vocês também se sentem assim?

Esse aqui eu comprei na Zôdio na época de queima de estoque antes deles fecharem de vez então aproveitei que precisava de um cuvex novo e comprei. Infelizmente depois pesquisei e vi que essa marca QVS produz pincéis com cerdas naturais, ou seja, não é vegana. Se alguém quiser recomendar um bom de marca vegan me diz aí, pliss. Mas é isso, não vou me desfazer dele, o esquema é fazer bom proveito até precisar de um novo.

• BOTAR UMA CORZINHA NA BOCA E BOCHECHAS •



Aqui eu gosto de pegar um batom e misturar com um pouco desse brilho que é basicamente óleo de coco e passar nos lábios e o que sobra passo nas bochechas.


Vira uma corzinha mais transparente e suave, além do efeito mais molhadinho que eu sou muito fã e super funciona com qualquer batom e um óleo vegetal, até azeite mesmo ♡.


São coisas que não necessariamente faço todo dia, às vezes fazer uma delas já é o suficiente pra eu me sentir mais bonita e bem comigo mesma. Colocar aquela roupa favorita e usar brincos em dias diferentes também são bons nisso de fazer os dias melhores. Acho que vale experimentar coisas novas pra não deixar a rotina maçante, né? Fiquemos bem.

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga, que post precioso. 🧡 essas pequenas coisas fazem total diferença no dia a dia, né? principalmente nesse momento maluco que estamos vivendo. até senti vontade de fazer um desse. haha
    achei esse curvex muito lindo, é a primeira vez que vejo um dourado, uma pena não ser vegano (estou rindo por dentro e você sabe o motivo kkkk) e amei que você tá roubando o creme de fifty da tia. haha quem nunca, né?

    você está linda sempre, meu bem. te amo. 🧡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah faça amigo! Mostre os seus cuidados de skin care que eu vou amar <3
      kkkkkkk q ódio
      ai, simmmm, fazer oq, mal eu acho que não faz, né? Neste momento ela já comprou um pra mim e tô usando kkkkk

      ohhh meu amô, brigada maravilhoso, amo tu! ♥

      Excluir
  3. Temos que cuidar de nós nessa fase louca, coisas assim mudam o nosso astral. Sabe que eu usei curvex uma vez na vida, mas já desapeguei do que tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total, Cin! Nossa saúde tá mais do que nunca frágil demais, dá uma aliviada ter esse tempinho cuidando da gente, né? Menina, eu adoro hehehe xP

      Excluir
  4. Aaaa, eu amei esse post! Nessa quarentena a bad bate muito na minha porta, cuidar um pouquinho da autoestima já muda tudo ♥
    ABRAÇOS,
    Dose de Estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Le e como bate, né? Tá td tão zuado que a autoestima tem que ser trabalhada meixmu ♥
      bjãooo

      Excluir
  5. Eu ultimamente passo só um corretivo e um hidratante labial com cor e já me sinto melhor.
    Amei esse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô assim! Hahahaha a gente vai mudando conforme o humor <333

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.