minhas leituras até agora


Decidi ler quatro livros em fevereiro e bom, até agora acredito estar me saindo bem. Estou na segunda leitura do mês lendo Um Quarto para Ela de Helen Garner (estou gostando) e li A Vida do Livreiro A.J Fikry de Gabrielle Zevin (amei ♥♥♥). Estou pensando se tenho a capacidade de fazer um post "resenha" dele.

Em janeiro li o livro de poemas da Cecília Meireles, que achei bom, mas não curti muito o estilo dela. Pra poemas meus parças normalmente são Fernando Pessoa e seus heterônimos ( principalmente Álvaro de Campos e Alberto Caeiro) e Bukowski.

Pra variar esqueci de colocar o livro do Frankenstein ali na foto, mas estou lendo ainda sim. Parei na página 100 e deixei um pouco de lado, apesar de estar gostando bastante. Ah, descobri que o monstro (que aliás já estou com dó de tanto que o Victor chama ele de demônio e desgraçado)  é amarelo e não verde. Fui o quê? Ludibriada.

Estou optando pelos livros menores e aumentando as páginas gradualmente, assim tenho mais garantia de ler uma quantidade maior de livros sem enrolar. Ah, também estou marcando na lista quais estou lendo e quais já foram lidos.

Já até escolhi a terceira leitura do mês: Voltar para Casa de Toni Morrison, a primeira autora negra do ano . Como anda a leitura de vocês?

p.s.: o bolo de cenoura tava uma delícia.

8 comentários

  1. Claro que você tem condições de fazer uma resenha de A Vida do Livreiro. Não aceito não como resposta, viu? E sobre o Frankenstein, para mim o Victor é que é um monstro.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhh *-* Vixe, medinho AUHSAUHSSA
      e simmmmmmmmm! )=

      Excluir
  2. Gostei bastante de A Vida do Livreiro A.J Fikry quando li. Adoraria ler sua opinião sobre ele *.*
    Tenho muita vontade de ler algo da Toni Morrison :D

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, acredito que vou fazer sim uma postagem sobre então *-*!
      Esse livro foi compra do meu irmão, fiquei ansiosa pela leitura xD

      Excluir
  3. E eu nem terminei o que comecei em janeiro, aff... vergonhazinha aqui.
    E não é por atarefamento, não. Foi por preguiça mesmo, hehehehe. Triste isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm passo por fases assim, acontece! hahsuhaushaus
      mas a gente consegue, sem pressão <3

      Excluir
  4. Eu estou beeeeem negligente com minhas leituras. Comecei on the road em janeiro e até agora não terminei. Estou pensando em separar livros de autoras pra ler até junho. Já anotei suas dicas aqui.

    Beijos
    http://www.lunettesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não tamo no clima de leitura, né? Tem livro que na hora não rola mesmo, quem sabe mais pra frente?
      Ai, que legal! ♥

      beijoss

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.