inventamor


Fazia tempo que não atualizava essa categoria que mostra coisas que adquiri recentemente e que acho bacana trazer e compartilhar com vocês. 

A Gabi ou Gabs (eu nunca sei qual apelido a pessoa prefere O: kkkk) enfim, a Gabriela é uma moça artista que tem um blog lindo chamado GCIOLINI e também uma lojinha online, na qual ela vende suas artes em aquarela e outras coisinhas bonitinhas como marcador de páginas, aquelas luzinhas de pisca-pisca, kit de materiais de aquarela pra iniciantes que ela mesma preparou com paninhos floridos pra limpar o pincel e também mais recentemente, washi tapes lindonas ♡.




A lojinha é a INVENTAMOR e foi lá que me apaixonei e depois de um tempo comprei e recebi essa grapefruit linda e vibrante, com essa cor que eu tanto amo e me fazendo recordar do cítrico e da acidez das frutas que muito me agradam o paladar. O cházinho é o mimo. Eu amo muito quando o mimo é chá e esse eu não conhecia, de fato estou doidinha pra experimentar. A tag ali no fio de juta é a coisa mais fofinhaaaa! 

Tudo de muito bom gosto e amor. Pra quem não conhece vale a pena conhecer e pra quem já, vale a pena compartilhar e valorizar o trabalho de quem faz, o feito à mão. Obrigada ♥.

37 comentários

  1. Que amor! ♥ Sou apaixonada pelo trabalho de Gabs e essas fotos ficaram maravilhosas. Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então vou chamar de Gabs tbm hahah! simm, apaixonada tbm. Obrigadaaa, ultimamente tô fotografando com o celular msm hehe beijo!

      Excluir
  2. Vi a fotinha no teu stories quando você recebeu e já curti o insta da lojinha, tudo muito aconchegante e dá para sentir o carinho de longe. As fotos estão lindas (não desiste de tirá-las não ♥ ) <3
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C viuu, né? é bem isso msm, mto carinho.
      Brigada! Tô tentando me animar mais com fotografia novamente ❤
      beijão

      Excluir
  3. O trabalho da Gabs é tão maravilhoso! Estou há dias namorando umas aquarelas pra colocar na nova casa, o difícil é escolher no meio de tantas coisa linda! rs

    Um beijo,
    Sté <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um tempão namorando essa grapefruit, menina! C tiver algum q vc quer muito aproveita enquanto ainda está por lá hahaahh! Simm, vai ficar lindo na sua casinha, tenho ctz ❤
      beijuu

      Excluir
  4. Adorei a dica, tanto o blog quanto a lojinha dela. Um amor :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa tanto amor *O*, que perfeição huahua <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo amorzinho, inclusive no teu comentário, né kkkkk ♥
      beijão <3

      Excluir
  6. Oi Grazi,
    achei tudo uma lindeza. AMO quando a pessoa coloca esse barbante de 2 cores, acho lindico demais.
    Outra coisa que eu amo também é essa sua edição de fotos. Minsina? haha
    bj bj
    blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      aiii, eu tambémmmm amo esse barbanteeee, tô pra comprá, mulher ♥
      ahhhhhhhh que amor! obrigada, eu insino sim ♥
      já tava pensando em algum post sobre isso, mas só penso e nunca faço HUSHUASHUA

      Excluir
  7. Já tinha visto as aquarelas da Gabs, acho muito lindo! Uma pergunta muito pessoal. Qual você comprou??? A original ou digital. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? ^^
      Tudo bemmm hauhsuahsuh, foi a original ♥
      bjuuuss

      Excluir
  8. te indiquei aqui https://bruna-morgan.blogspot.com.br/2017/08/coisas-amorzinhas-que-li-esses-dias.html

    ResponderExcluir
  9. Que amoor a arte em aquarela que a Gabriela faz, adorei!!
    Ah, suas fotos são lindas e seu blog também ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! Primeiro: não conhecia seu blog e tá tudo lindo aqui, parabéns pelo seu trabalho. ;)
    E essa lojinha, que mimo, né? Tudo tão delicado e amor, do jeitinho que eu gosto também! Adorei! Não conhecia o trabalho da Gabi, mas já estou futricando tudo aqui. <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! pois seja super bem-vindaaa, muito obrigada! ♥
      dá pra namorar bastante arte por lá, né? ahsuahsuuash

      Excluir
  11. A Gabriela é maravilhosa! Gosto demais do trabalho dela ~ e ela também me parece ser um amor de pessoa. Sou apaixonada pela Inventamor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, a lojinha e ela parecem ser uma coisinha fofa só! hauahauha ^^

      Excluir
  12. Sou apaixonada pelo trabalho da Gabs, tudo é tão amorzinho.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. entrei no site e fiquei apaixonada na ilustra de folha de bananeira e samambaia <3 ja foi p minha wishlist!!! amei a indicação Grazi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa assim, logo logo vc compra tbm uahsuahsuh
      que ótimo, Looo <3!

      Excluir
  14. Ai, gente, como a fotografia do teu blog é linda <3

    ResponderExcluir
  15. Caramba, que lindeza! Uma artista de mão cheia e, claramente, com uma delicadeza e sensibilidade que permeia cada uma das atitudes emitidas. Que indicação belíssima e que delícia chegar aqui neste seu cantinho e achar mais uma morada.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  16. As coisas dela são super fofas!
    E as fotos? LINDAS

    ResponderExcluir
  17. Grazi que toque maravilhoso, a lojinha e uma graca mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Amei a lojinha, muito amor! Quanto tempo não venho por aqui, aliás muito tempo que não entro nos blogs.


    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a Gabriela, achei o trabalho dela bem lindo.
    Cada ilustração do site dela é uma vontade de ter em casa.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  20. Obrigadaaaaa, por esse post lindo. Amei ❤️❤️❤️🌿🌿

    ResponderExcluir
  21. Amei o cartão, que coisa mais linda! Já estou no blog dela.

    Beijos

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.