Meme escrito | 2017


Porque é o que a gente faz quando não tem ideia do que postar e tá tudo bem porque eu adoro tags ♡. Na verdade já a respondi aqui há algum tempo (5 anos O:), então resolvi atualizar pra esse ano.


perguntas
1. Qual é o seu nome?
2. Qual a url do seu blog?
3. Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog."
4. Citação favorita
5. Música favorita no momento
6. Cantor/banda favorita no momento
7. Diga o que quiser
8. Indique 3 ou 5 blogs

Pessoalmente eu achei a letra mais bonitinha pessoalmente e pra ajudar a caneta ficava falhando, mas okay :3. Gostaria de fazer algumas observações:

- Nunca acho minha letra bonita quando escrevo meu nome. o G maiúsculo não é meu forte.

- A citação respondida na questão 4 em tradução livre é : "Uma flor não pensa em competir com a flor perto dela. Ela apenas floresce."

- Noname é mulher preta e rapper. Ultimamente ando assistindo bastante a essa apresentação dela na rádio npr aqui. Álbum completo aqui ♡.

- Frank também merece um coraçãozim .

- Aproveitei a questão 7 pra citar algo que uma das minhas fotógrafas favoritas Deun Ivory disse em um podcast: "Autenticidade pode te levar a lugares que a imitação não consegue" e é algo que acredito muito. Saiba absorver suas inspirações e transformá-las em algo seu. Seja você a base do seu trabalho e de suas criações.

Então é isso, a gente junta as duas citações, fazemos nosso trabalho da melhor forma que pode ser feito, procurando nos tornar melhores versões de nós mesmos a cada dia, sem tentar competir com outro, buscando ser seres verdadeiros e, que florescem porque brilham cada um à sua maneira. ♡

- Indico meu migo Guttho ♥ do Falso Escritor, mas sintam-se todos convidados a fazerem também.


- Canetas: Tombow Dual Brush nº 772 e Uni-ball Signo preta 0.7.

[atualização]ps: vocês que gostam de ser indicados pra tags me digam, porque eu fico com receio de indicar e a pessoa nem curtir =/ 

29 comentários

  1. Amo esse meme ♥ Muita coisa linda, inclusive a letra *-*

    ResponderExcluir
  2. sua letra é linda, citação linda, fotos lindas, tudo lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. que fofo, posso copiar a ideia do MEME?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que letra liiiiinda <3 E adorei o Meme ;)
    Já pode me indicar nos outros hahaha

    beijo,
    @BrunaSarga
    Ensaio de Asas

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa que letra lindinea ♥
    amo forte esse meme ♥

    ResponderExcluir
  6. Sua letra é muito linda, Grazi!
    Adoro esse meme <3

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
  7. achei sua letra linda. faz tempo q não vejo meme, tbm gosto.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá meio raro de ver meme pelos blogs, né? Ai, obrigada! <3

      Excluir
  8. oii!! dei risada com voce falando que nao gosta de fazer a letra G, eu também nao, acho a minha horrível hahaha
    e essa frase, que linda! adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! kkkkkk sempre achei a minha péssima tbm, afff
      ♥♥

      Excluir
  9. eu AMEI conhecer Noname! vc sempre me apresenta coisas muito incríveis e fora da minha zona de conforto, menina, eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHH! <3333
      Fiquei muito feliz com seu comentário, putz, amei ♥

      Excluir
  10. Ooi!!
    Achei tão linda a tua letra "G".
    É legal conhecer um pedacinho das pessoas. A letra é um pedacinho da gente.
    E a oferecida aqui curte responder tags, hehehehe.

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, jura? HAUHUASHS
      Simmm, tbm amo conhecer a letra alheia ♥
      Opa, bom saber que já vou te marcar em alguma próxima tag! ^^

      Beijão e pra vc tbm!

      Excluir
  11. E memes, e todas essas coisiquinhas que envolvem esses cantinhos fofos que chamamos de blogs, hehehehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho sua letra tão linda ♥

    ResponderExcluir
  13. Como assim eu não conhecia o seu blog? Estou apaixonada, simples assim. Sua citação favorita é maravilhosa, nunca tinha visto. E menina do céu, que letra é essa? Apaixonada.

    XX
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor num comentário só, Ane ♥!
      Obrigadaaaa ^^

      Excluir
  14. Eu amo essa tag! Já fiz no blog e adoro ver quando mais alguém faz.
    Preciso dizer que: sua letra é muito maravilhosa <333333
    Estou bem sumida dos blogs da vida mas ó, me indica pras tags que eu amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amoooo <3!
      Ai, obrigada, mulé! ♥
      Tô sumida também, mas assim que fizer uma tag de novo vou me lembrar de te indicarrr! uhuuu \o/

      beijoss

      Excluir
  15. Ahhhh, já amei!!!! E vou responder!!! Achei sua citação linda!!! ♥ Aqui, pode me indicar {fazendo a intima} pra tags e memes porque eu também adoro!!!

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.