Eu que fiz | Quadrinho da Frida Kahlo

Acho que já comentei aqui que meu quarto e escritório vão passar por mudanças e eu fiquei encarregada (minha irmã que mandou u.u) de montar todos os quadrinhos que irão fazer parte da nova decoração.

Eu já anotei várias ideias e inclusive vai ter parceria com meu irmão com algum desenho top que pedi pra ele fazer. Hoje eu vim mostrar o primeiro e mais fácil (tipo, muito fácil) quadro de vários que farei e irei ir compartilhando por aqui ♥.

Minha irmã pegou uns três desses panfletos (?) da exposição que aconteceu lá no Instituto Tomie Ohtake e já que acabamos nem indo, tive uma ideia e resolvi pelo menos utilizar algo que iria acabar indo pro lixo. 

Só de ver essa foto já dá pra saber o que foi feito aushaushaus, mas mesmo assim acho legal essa coisa de ver o passo-a-passo, então segue aí: 

Um salve pro meu brother que me ajudou tirando as fotos do passo-a-passo e  segurando o espelho aí. Vlw flwwww! O que vocês acharaãm?

16 comentários

  1. Ficou muito bacana!
    Também, né, com Frida, tudo fica bacana... E olha que ela nem é uma das minhas artistas favoritas...

    Estou curiosa para ver como vai ficar seu novo quarto e escritório.
    Eu simplesmente amo quadros (muitos quadros) pendurados na parede, lá em casa tem um monte. =}

    ResponderExcluir
  2. Também sou chegada em ver fotos - inclusive, estão ótimas - ou vídeo do passo a passo. O quadro ficou maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei a ideia <3

    ResponderExcluir
  4. E Viva a criatividade! Ficou lindo o quadrinho :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei incrível o que você fez. É simples, significativo (pela pessoa que é a Frida Kahlo) e se encaixa em uma decoração minimalista. Gostei bastante!Vou ficar prestando atenção quando eu for nos museus para observar os encartes que me dão e no que podem significar no futuro para mim.

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  6. Que graça <3 amo quando surgem coisas lindas de algo que iríamos descartar - é a prova que temos oportunidade de fazer mudanças incríveis gastando muito pouco ou nada. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Aw quanta criatividade hahahah eu nunca pensaria nisso
    Ficou lindo!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ideia GENIAL viu :) também tô querendo investir nuns quadrinhos pro meu quarto & home office. curti a ideia! ♥

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso! Muito fácil e muito lindo. Parabéns sobretudo pela dica da gente usar panfletos e coisas do tipo pra fazer arte. ♥
    Também dei uma diquinha de como ganhar cem reais na Amazon, lá no blog, haha. Vai ver! ♥
    alinecandelaria.wordpress.com
    https://www.facebook.com/alinemascarenhasphoto

    ResponderExcluir
  10. Eu antes não conhecia Frida Kahlo, hoje estou muito admirada com a pessoa que ela foi. E esse quadro ficou muito lindo com a foto dela ilustrada <33! Acabou dando ainda mais um charme na decor.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou maravilhoso, Grazi :D Amo Frida, amo essas dicas simples e estilosas para a casa <3

    ResponderExcluir
  12. anem grazi, esse blog lindo cheio de foto linda
    ficou lindo o quadrinho <3

    ResponderExcluir
  13. menina para de ser tao inteligente que coisa kkkkkkkkkkkkkkk

    adoreeeie a ideia e PQP pq joguei todos os panfletos de exposição fora mesmo??

    http://gostodecanela.net

    ResponderExcluir
  14. ARRASOU (palmas) kkkkkk, ficou muito bom e as fotos do passo a passo bem explicativas. Sério, tu tem muita criatividade. Sucesso, beijoos

    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.