do lado de cá: redecorando a casa toda


A minha casa está em processo de reformas, a cozinha, o quarto dos pais, meu banheiro, meu quarto, meu escritório, a sala, tudo! E aí que a Dero Decor, uma empresa  de Papel de Paredes aqui de São Paulo mesmo, entrou em contato comigo para me enviar um papel de parede de minha escolha. Melhor hora, não é mesmo?


O meu escolhido foi o Madeira Marvel Stone - PP168. É importante notar quando for escolher no site da loja, que existe uma diferença de tons entre esse modelo e o PP168-1, que puxa para uma imitação de madeira de cor mais quente/amarelada.


Eu achei esse modelo com uma imitação de madeira muito bonita em tons neutros. Uma mistura de branco e cinza que parece aquela pintura que começou a desgastar, sabem? E ele realmente tem textura, não é só a pintura. Amo.

Outro ponto que eu gostei, é que os papéis de parede da marca são resistentes à umidade (vinílicos), o que torna interessante para uso no banheiro, além de que pra limpar é só passar um paninho úmido e tá okay.

Ainda não sei onde vou usar. Já pensamos em colocar o papel de parede na sala, no meu banheiro, na cozinha e também em alguma parede do escritório, mas nada decidido.

Estou quase de férias da faculdade, então estarei bem mais sossegada para começar a mudar a decoração do meu quarto e escritório (além de fazer uma par de coisas que o estresse e desânimo me impediram de começar/continuar :3). Se tudo der certo vou compartilhando o andamento das coisas por aqui ^^. Até lá arranjei uma funçãozinha bem bacanuda para ele: usar como fundo pra fotos. Uma boa, né ♡?


A marca também tem um blog dando dicas e ideias de decoração em geral além de tirar dúvidas sobre os usos do papel de parede.


Veio muito bem embalado e com uma cartinha. Obrigada Dero Decor pelo envio, achei o produto lindo e espero fazer ótimo uso dele em breve ♥.

16 comentários

  1. esse com certeza deve ser o fundo de fotos mais bonitos do mundo ahuahauhahuahu que papel de parede maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Papel de parede tão lindo, inclusive como fundo de fotografias! Quero muito ver como ele vai ficar na parede escolhida :)

    Abraços e uma ótima segunda (na medida do possível, porque segundas... né) pra ti!

    As moscas na janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também!
      Hahahah, obrigada! Ótima semana pra ti, Lari ^^

      Excluir
  3. Que papel de parede lindo <3 Curiosa pelo resultado, vai ficar massa!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, acho papel de parede super legal. Quando eu tiver a minha casa, colocarei com certeza. Em relação ao comentário q vc deixou no meu blog, eu não conhecia o óleo de palmarosa vou procurar. Bjos
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem legais tbmmm!
      Procura sim, eu amo ♥
      beijosss

      Excluir
  5. ahhh que momento gostoso, decorar a casa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhaaa, te confesso que eu só gosto das partes finais, tipo um quadrinho aqui, uma mesinha ali e tals kkkkkk
      Mas é bom demais ver como vai ficando depois de tanto esforço ♥

      Excluir
  6. Aah, que delícia ganhar algo pra deixar nosso cantinho mais bonito!
    Ameeeei esse papel de parede, eu colocaria no quarto!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom !^^
      Eu acho que vai ser bem no quarto mesmo que ele vai ficar, hein, Laura!
      Beijossss

      Excluir
  7. esse papel de parede é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  8. Redecorar é muito amor. Tirando claro, a parte da bagunça, rss, mas num geral é muito amor.
    Depois queremos ver fotos desses novos cantinhos. =}

    ResponderExcluir
  9. Eu amo papel de parede, principalmente de madeira ou tijolinhos <3 <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.