6 on 6 | Manhãs










Manhãs postadas agora às 18h51, mas não tem problema,ainda é dia 6 e o projeto segue com: abacate amassado com açúcar e pão caseiro // alguma outra manhã de preguiça // água com limão //  mais comidinha gostosa no café de alguma manhã no quarto dos pais, porque o meu afinal não tem essa claridade toda pra foto que eu imaginei // essas sombras m a r a v i l h o s a s  que eu amo e registro de hoje com direito a forro saindo da cama e uma xícara de chá (que quase não se vê) pra garganta que acordou zoada :3 ~tô desanimadinha hoje, como lidar?~


clica nas fotos pra acompanhar as fotos das outras moças >_<:

30 comentários

  1. Acho lindo essas fotos com sombras! <3 Queria adquirir o hábito de tomar água com limão, (diz que faz bem, né?) mas não consigo de jeito nenhum! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu simplesmente a m o <3
      Sim, simmm, e eu tbm amo limão e comecei a fazer isso ^^
      adoro coisinhas azedas ♥

      Excluir
  2. Grazi, total identificação com 'não tinha a iluminação que eu imaginei". geeente, como é difícil a foto sair igual a nossa cabeça as vezes né? hahaha tinha que fazer mil adaptações aqui tbm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmmmmm! kkkkkk
      desistir não é opção *O*

      Excluir
  3. E eu que postei 5 pra meia noite? Tinha esquecido que era dia 6! Passei o dia inteiro fora e nem percebi, sorte que já tinha as fotos. Mas enfim! Acho tuas fotos demais. Tem uma personalidade própria que enche os olhos <3 São todas super pessoais, sabe? Gosto muito. E amei muito a do abacate! Fiquei morrendo de vontade de comer uma agora <3 <3 beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manooo! Ainda bem que ja tinha mesmo! kkkkkk
      aiiii, cara! Que máximo de mara <333 obrigada!
      Nossa, cara, todo mundo aqui gosta de abacate ♥!
      beijãooo

      Excluir
  4. Não importa o horário, mas sim, que estou apaixonada por suas fotos. Bateu uma nostalgia vendo a foto do abate, por causa do pé que tinha na infância em minha casa. Era feliz e não sabia.
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnn ♥ que amor! obrigada
      Puuutzz, pé de abacate no quintal ali. Mara!

      Excluir
  5. Que lindas essas tuas fotos mulherrr, me lembra o tumblr automaticamente kkkkk. Beijão

    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa, que elogio master <33 kkkkk agradecida ♥
      Beijuss

      Excluir
  6. Suas fotos são sempre lindas ♥ amei a segunda com um rastro de luz entrando pela porta, tá linda demais. E amo fotos com sombras tb :)

    ResponderExcluir
  7. Olha, sinceramente não sei mais como elogiar suas fotos, porque né... Haja perfeição nesse mundo. u_u

    Vou apenas dizer que: uma rainha é sempre uma rainha. haha <3

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são encantadoras, e lindas. Belas manhãs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Abacate *-*
    Faz muito tempo que não como acredita??
    Ótimas fotos...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABACATE *O*
      mulher, vai na feira e compra uns dois logo uahsuahsuahs
      obrigada ♥

      Excluir
  10. Adorei sua manhã, tão saudável! Quero ser assim também.
    Abacate é delícia demais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, ela nem sempre é saudável, pq as vezes nem tomo café da manhã )))=
      Abacate é amor demais ♥

      Excluir
  11. Espero que já esteja mais animadinho, Grazi!! Suas fotos, como sempre, são só amor! To morrendo de vontade de comer abacate com pão! Comprei 4 no mercado pq tava 0,99 o kg (a louca do abacate, né? ahahahah queria ter trazido mais!!), mas estão todos verdes ainda :( HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da semana lixo que eu tive estou sim! aushuahsuahsu
      Obrigada ♥!
      Asloka! Eu faria o mesmo kkkkkkk
      Tomara que amadureçam logoooooo seus lindu!

      Excluir
  12. ai, adoro abacate!, mas é tão difícil de encontrar por aqui.. :/
    fica desanimada não! limão é ótimo para a garganta! :)

    que legal, você é vegana! eu sou vegetariana, mas estou começaaando a tentar me tornar vegana também! ^^ força pra nós!

    bjim!
    www.nataliadasluzes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, onde c mora, mulher )=
      Obrigada pela força ^^ Limão é bom, né? E eu amooooo!

      Sou sim ♥ Que ótimo, Nati! Espero que isso seja breve
      Beijoss

      Excluir
  13. tão lindas que deu vontade de vivê-las :)

    ResponderExcluir
  14. Morrendo de vontade de comer aquele pão caseiro...Sério, uma das melhores coisas da vida! <3

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.