Feira Internacional de Artesanato - Comprinhas do Quênia


Domingo retrasado fui ao shopping Center Norte com a minha família e nos deparamos com a Interart - Feira Internacional de Artesanato.


Pelo que entendi essa feira acontece 1 vez por ano e nessa 3ª edição eles reuniram 10 países: Turquia, Rússia, Grécia, Peru, Senegal, Paquistão, Tunísia, Índia, República Tcheca e Quênia, onde fizemos as comprinhas.


Margarete e Beatriz maravilhosas responsáveis pelo estande do Quênia ♥
Aqui estou eu com minhas esculturinhas. Na hora a gente (eu e a sister) perguntou se podia levar apenas uma delas, mas ficamos com dó de deixar a outra sozinha e resolvemos pegar as duas mesmo ♥. E essa saia, galera. Enquanto esperava minha irmã ver umas peças de roupas com a Beatriz, a Margarete foi colocando em mim e foi muito engraçado um senhor passando falando todo feliz: "Olha, já trocou de roupa! Hahaha". Sem falar que combinou super com a minha blusa, né?

O legal dela é que é de amarrar e também pode ser usada como vestido! Só não mostrei a foto aqui porque não ficou decente, mas quem quiser saber como que fica me chama no insta que moxtro. Bem linda e versátil.

Quadro que minha mãe comprou
São feitos de pedacinhos/lasquinhas de alguma madeira e impermeabilizados. Uma gracinha ♥.

Adicionar legenda
 Diferente do da minha mãe, esse que minha irmã comprou tem fundo em tecido.

Brincos da minha mãe


Eu me apaixonei pelo parzinho ♥ e mal vejo a hora de colocá-los no escritório junto com o quadrinho quando o cômodo ficar pronto. Ansiosa também pra usar a saia *-*. 

Demorei pra postar mas ainda dá tempo de ir dá uma olhada nessa feira cheia de culturas diferentes. Vale a pena conhecer o feito a mão de outros países aqui ♥. Um post curtinho pra dar esse toque pra vocês (não resisti, sorry).

Onde: Dentro do Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 - SP na Praça de Eventos
Até dia 30 de Abril, mas elas disseram que ficam até dia 29 então não sei =/
Horário: Das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h de domingos e feriados.
Pagando a vista com elas (dinheiro ou débito) tem desconto. Acredito que com outros vendedores também.

Vão lá!

11 comentários

  1. Que post maravilhosooo! Amei as compras ♥ E que vocês não deixaram uma sozinha, hahaha. Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Obrigada! ♥ Ainda bem que não deixamos, né? kkkkkk Brigada, Kat! s2

      Excluir
  2. Que coisas lindas ♥ Artesanatos lindos *-* amei a saia, ficou super chique e essas saias que viram vestidos são super versáteis né ?
    esses quadros ♥
    estou apaixonada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Ai, simmm! Eu acho que vou usar mais como saia, mas quando der na telha claro que estarei lá com o vestidón! xD
      Lindos, né? Fique felizzz e apaixonada tbm! ♥

      Excluir
  3. Hoe, Grazi! Tudo bom? :)

    Que sonho de estande e de feira, gente! Sinto muito falta de um evento assim por aqui, em Curitiba - quer dizer, nós até temos, mas é fraquiiinha...
    Adoro o fato de todos os produtos terem muita personalidade~ ♥ Sei que, pela empolgação no post, as aquisições mais xodó mesmo foram as esculturas, mas meus itens favoritos foram os quadrinhos, hehe! São tão graciosos que mal dá pra acreditar que materiais tão rústicos podem gerar esses resultados, sabe? Esse contraste é muito amor ♥

    Obrigada por compartilhar conosco seus achadinhos!
    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda nessa feira!!!
    E tuas comprinhas foram de muito bom gosto. Amei essa saia!!!

    Fazia tempo que eu não aparecia por aqui. O blog tá lindo!!!
    Parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pena que é só uma vez por ano porque queria conseguir visitar, eu ameei! Uma coisa mais linda que a outra e carregava de cultura!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Tão lindos esses quadrinhos! Eu amei <3

    ResponderExcluir
  7. eu tive a oportunidade de ver a última vez que fui lá e achei tudo muito bacana. suas escolhas foram ótimas e essa saia é um amor <3!

    ResponderExcluir
  8. Depois desse tempo todo vi esse post OMG
    Tinha visto só o parzinho de meninas no instagram e são mesmo tãoo lindas, imagina pessoalmente aaaa os quadrinhos também tão lindíssimos e tão delicados, adorei o detalhe das menininhas com roupas vermelhas, devem ser elas, né?
    A saia também é muito maravilhosa e ficou ótima em você. Ri muito no "só não mostrei a foto aqui porque não ficou decente" ahsuahsuahsus quero ver você usando nas fotos do inxta *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Amo muito essas feirinhas!! Sempre que vamos para a praia nos deparamos com uma e é puro amor <3 Impossível não comprar alguns itens <3

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.