Gratitude Nº 03- pelo sentir

que maravilhoso o amarelo é. ele representa o sol

Primeiramente quero dizer que me senti bem feliz e orgulhosa pelo Oscar de melhor roteiro original de Jordan Peele pelo filme Corra! O primeiro roteirista e diretor negro a ganhar nessa categoria. Parabéns, mano ♥.

E bom. Em geral foi um mês um tanto estranho. Os últimos dias não vêm sendo dos melhores, não produzi o quanto gostaria e nem tive disposição para realizar o básico, mas março conseguiu trazer umas coisas bonitas de serem sentidas. ☀

Foram dias de criar pouco, mas de absorver conteúdos de uma beleza inspiradora, pura e emotiva, que te fazem querer se alimentar mais da mesma sensação e consequentemente desejar também gerar algo com autenticidade quando perceber que a capacidade criativa foi estimulada e está talvez não exatamente preparada, mas com ânsia de enfim se externalizar.

Ainda me vejo dentro de um hiatus pra analisar e recomeçar diferente, renovada. Não gosto e nem consigo continuar como se me contentasse com o tempo presente. Até então enquanto pensava em que escrever aqui, acreditava não haver nada pra ser grata e também não me lembrava de algo "que valeria a pena" agradecer.

Mas aí lembrei do Sol e de como me banhar dele me faz feliz e bem. Percebi novamente que as coisas bonitas podem além de ser vistas, ser sentidas e que sentir é experimentar, é pensar, é perceber, é sofrer, é curar, é ter consciência, é essencial, é viver.

girassol-imagem-animada-0032girassol-imagem-animada-0032A sensação é de que foi um mês mais introspectivo, de pausa pra olhar pra dentro e para o que estava ao redor. Eu olhei esse redor e não apenas vi, mas senti e amei coisas muito bonitas e sou muito grata à isso.

 leiam e sintam os posts dos amigos também: bruna & guttho


8 comentários

  1. Seu post ficou uma lindezaaaaa
    Deu pra sentir daqui a emoção pelas suas palavras. Ultimamente quem tá mais introspectiva sou eu. Aconteceram coisas aqui que mexeram muito comigo, no começo fiquei bem triste mas já tô me curando e refletindo muito e é uma sensação tão boa, viver mais pra dentro, sentir mais pra dentro, né?
    Me gusta haha
    beijosss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruuuu! s2
      AHSUAHSUH É SIM BEM BOM! Curemos ♥
      beijuuu

      Excluir
  2. Ahhh, Corra! que filme. Tive o prazer de comprar o DVD e assistir o material extra, com final alternativo e cenas deletadas comentadas pelo (hilário) Jordan Peele. Oscar muito merecido.
    Esses dias introspectivos são complicados, mas importantes. Mercúrio retrógrado gosta de brincar com a gente.

    https://docristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero esses extras pra já auhsuahsu!!
      Exato, esses dias têm suas importâncias, né
      Dia 15 tá aí uhuuu \o/ aushuahsua

      Excluir
  3. MEU DEUS !!!! SIM, fiquei muito alucinada com a premiação de corra! Eu nem tenho palavras para descrever o quão mágico foi esse momento! Muito foda. ♥
    Absorver é importante, tem momentos que temos que absorver, para depois poder criar, tire esse tempo para você absorver tudo que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, SIMMMM! foi realmente mágico, essa é a palavra, Ana ♥
      Tô absorvendo muiiiito! ♥ Obrigada!

      Excluir
  4. Ê lindeza!!

    Acredita que assisti o "Corra!" hoje? Bah, que baita filme!!!!

    Eu amo amarelo!!

    Que abril tenha sido lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra é muito maravilhosooo, né!?
      Eu também amooooooooooo ♥
      bjussss

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.