Gratitude nº 04 e 05 - Plantei


Plantar foi umas das coisas mais prazerosas e que me encheram de alegria no mês de abril/nos últimos dias sem dúvidas. Mexer com a terra, com as raízes, descartar o que não vai mais servir, manter o que é bom e fincar na terra paciência.


Assim como as plantas, têm certas coisas que só precisam de tempo pra brotarem.

Vou até aproveitar e deixar registrado um lembrete pros dias ansiosos: vai sem pressa, mas não para de regar. Já tá dando certo ♡.

plantei, agora é só continuar cultivando.

♥ coisinhas boas do mês de maio: 
• pela primeira vez o khaule participou de uma feirinha e foi uma experiência ótima.
• fui no MASP, vi todos os andares e pude ver de perto obras incríveis de incríveis artistas, amay. 

posts dos migos ---> bruna & guttho

10 comentários

  1. ah o tempo, resposta pra tanta coisa né? ♥ e as vezes o que a gente precisa é justamente isso, tempo e paciência. na hora certas tudo floresce ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, BA! Tô muito nessa vibe de aprender a esperar mais um tico pq a ansiedade tava acabando comigo, mas as coisas estão melhorando sim ♥♥♥

      Excluir
  2. Plantar é um exercício de paciência e cuidado, duas coisas que a gente não pode negligenciar na vida. Amor demais esse post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ca! Nossa, a gente aprende tanto com essas coisas, né? Nhoimm brigada! ♥♥♥

      Excluir
  3. QUANDO VEJO POSTS DE PLANTININHAS : SÓ ME DÁ VONTADE DE MORAR EM UMA FLORESTA.

    ResponderExcluir
  4. nunca plantei nada além de feijão :'(
    tenho que resolver isso haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk meninaaa, pois plante! Acho lírio super fácil de cuidar e o boldo chinês q acho q é oq tenho aqui em casa s2

      Excluir
  5. Eu quero conseguir me dedicar mais às plantas! Comprei pequenas suculentas, mas não consegui vingar. Infelizmente, morreram ): Mas seu post me deu vontade de tentar de novo e ter paciência! Amei a dica para os dias ansiosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não consigo manter essas gracinhas! )=
      Tenta sim! Ou experimenta outras plantinhasssss ♥ é muito bom cuidar delas e ver que tá dando certo!
      Obrigadaaa, vamos praticar ♥

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.