Floresci


Voltar a escrever nesse espaço depois de tanto tempo é animador demais. Significa que eu consegui. Consegui  realizar e passar por muitas coisas. Durante esse intervalo em que o ânimo e o sentido de blogar se perderam, eu também me perdi várias vezes, me perguntando o que diabos eu estava fazendo comigo mesma. A faculdade desgastante, um projeto que vem sendo pensado e amadurecido há mais de 1 ano, as amizades genuínas e outras nem tanto assim, medos sendo vencidos por uma vontade maior de conquista e muito mais.
Começando por aquilo que mais me desafiou e ao mesmo tempo me cansou e muito: a faculdade. Já posso dizer que sou "oficialmente" uma fotógrafa profissional. Digo com as aspas pois não acredito que pra ser artista (e trabalhar com isso) você necessariamente precise de um pedaço de papel pra te provar isso. Mas sim, esse foi meu último ano da faculdade e eu tô feliz pra porra. (=

A verdade é que não foi de todo ruim. Graças à dois trabalhos super importantes acabei conhecendo pessoalmente um grande amigo que até então era apenas virtual. Guttho Montí, você é incrível e sou muito grata por ter sua amizade ♥.


Adorei conhecer a Pamela Mayala do Negra Mesmo também. Ela topou ser minha modelo pra exposição de final de semestre que minha turma fez e arrasou! Muito muito obrigada por vocês serem meus modelos, inclusive ótimos modelos e ótimas pessoas! ♥

Me encontrei com a Bella do Capitonê Brechó que veio lá de Goiânia ficar uns dias em SP e comemos no Prime Dog e depois fomos nas lojinhas de papelaria da liberdade caçar washis e outras coisas fofas ♥. Muito bom te ter como amigaaa.

Em junho dei início ao Khaule e mostrei ao mundo minhas primeiras peças em macramê e realizei a venda de 7 delas! Painéis decorativos, suporte de planta, capinha pra vaso e uma encomenda personalizada para papel higiênico que ficou uma gracinha.



Esse sonho de trabalhar com o que me faz bem e gosto, junto com a coragem de me expor foram uma das melhores coisas que fiz esse ano. Além disso, o Khaule apareceu no instagram e no site da Make Mag, uma plataforma maravilhosa de incentivo cheia de conteúdos voltados para mulheres fazedoras, as makers. Participei do sorteio de um ano da revista e ganhei um livro maravilhoso do Tiago Mattos chamado Vai lá e faz

Tem parceria com marca linda e vegana também e participação no site da Craft Brasil em breve. Ou seja, estou muito feliz mesmo de ter dado o primeiro passo e tudo que veio depois. Tenho muitas ideias e planos para por em prática.

Ah, abri uma conta digital no Banco Inter. Melhor coisa. Ganhei uma instax e aprendi a dobrar um guardanapo de pano de um jeito bonito hahah. Tive muitos momentos desgastantes, mas não estou a fim de falar sobre isso agora. Por ora só tenho a agradecer por tudo que relatei e que tenho guardadinho aqui no coração. Estou escrevendo rápido para conseguir postar antes da virada, pode ser que eu tenha esquecido de algo mas é isso.

Meu primeiro post de 2017 foi sobre um desejo de crescer, viver, prosperar: florescer e o último é pra dizer que sim, eu floresci 💮 ♥.

Fotos com flores escolhidas propositalmente (=.

O blog precisa de uns ajustes, tem postagem bagunçada mas com o tempo vou arrumando. Sejamos bem vindos de volta! Obrigada a todos que passam por aqui, que sentem falta e que tem sempre uma ideia pra trocar. Um beijo e Feliz Ano Novo!

15 comentários

  1. ahhh que bom que você voltou e que 2017 te trouxe muitas coisas boas! sigo a khaule no insta, mas não sabia que era sua. é tudo muito lindo, fico babando em tudo! que 2018 traga momentos e realizações ainda melhores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxe muita coisa boa sim! Apesar dos pesares haushuahs!
      Simmm, criação minha ^^! Fico feliz que esteja curtindo as coisas por lá também!
      Muito obrigada, Dani. Pra nós! ♥

      Excluir
  2. É tão delicinha ler esses posts em que a gente sente a vibe boa por meio das palavras!
    <3 Em 2018 a gente vai ser ainda mais flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que foi isso que sentiu! Tbm acho bom demais <3!
      Vamos simmm ♥
      Obrigada!

      Excluir
  3. yaaaaay você voltou ♥

    tão gostoso ver como vamos crescendo, aprendendo, evoluindo... não é mesmo? ah que coisa boa! que 2018 seja ainda melhor, que deixe a gente com o coração quentinho, que nos permita muitos primeiros passos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volteiii to voltando ♥

      sim, é bom demais, Ba!! Ahhh,vamos nos permitir muitas coisas! Que 2018 seja lindo ♥

      Excluir
  4. É tão bom essa noção de que o ano acabou que acima de tudo, sobrevivemos. Entre problemas e soluções nós conseguimos ver a luz e no final, só pegamos o que nos fez bem que é o que realmente importa. Que teu novo ano seja cheio de projetos, realizações e momentos felizes. Bem mais do que foi em 2017.

    Tuas fotos são tão lindas. Imagino que tua forma de ver a vida seja tão linda quanto. :)
    Beijo

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, sobreviver me meio ao caos e no fim ter essa noção de que passou e conseguimos é incrívelll. Exato, Tany, é preciso peneirar e deixar ir o que tiver que ir ♥.

      Que linda! Muito obrigada pelas palavras, te desejo o mesmo de coração!

      um beijo s2

      Excluir
  5. Aaah, sua doida, tava com saudade desse seu cantinho. Teve uns dias que tentei entrar mas era como se tivesse bloqueado, agora sei porque u.u
    Ainda bem que esse ano para você, dá para ver como ele tava acabando com você, mas já passou e é hora de colher o que você plantou. Um ótimo ano de 2018 <3
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de te avisarrrr kkkkkk
      pois é, tarra mexendo nele e ainda não tô satisfeita, planejo novas mudanças.
      simmmm, estava acabando comigo ):
      busco só coisas boas pra esse ano, bora ♥

      Excluir
  6. miga, esse é o melhor cantinho da internet e eu fui citada nele <3 aguardando ansiosa por mais coisas lindas suas pela internet, na fotografia, na khaule ou por aqui <3

    beijo, bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhh ♥_♥
      melhor pessoa, obrigada por tudo, miga!

      beijosss

      Excluir
  7. Grazi, quero abraçar você bem fortão! Ai, foi tamanha a identificação que senti com tantas partes desse seu desabafo lindo e repleto de indicações maravilhosas. E esses cliques? Você faz poesia! E que vontade que estou de ler mais delas. Espero ver muito mais de você por aqui neste 2018. Foi um presente para início de ano encontrar este seu espaço enriquecedor.

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que quero te abraçar fortão por esse comentário lindão! ♥
      Muito muito obrigada por ter gostado e se identificado, pois de certa forma a gente não se sente sozinha, né?
      Espero aparecer muito mais por aqui, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  8. Minha nossa, que fotos mais lindas e inspiradoras! <3 Parabéns pela conclusão do curso e pela sua sensibilidade enquanto fotógrafa!
    Já havia ouvido falar em "macramê", mas nunca cheguei a ver fotos da técnica. E que trabalho mais lindo! Amo artesanato e já comecei a te seguir no Instagram! =)

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.