Produtos veganos da Lush


Esse post é só pra mostrar os produtos veganos que o pessoal aqui de casa comprou na Lush já faz um tempinho e falar um pouco daqueles que eu já usei.


[atualização]
Eu esqueci de mencionar só uma coisinha que o comentário da Marina me fez lembrar. Diferente da maioria das pessoas, eu não achei os cheiros dos produtos aquela coisa maravilhosaaaa e meu irmão compartilha da mesma opinião. Sei lá, até dos perfumes a gente não gostou muito =/. Chatão também é que a coisa que eu mais queria que é aquela máscara verde que todo mundo paga um pau, não é vegana '-'. Mel sempre se metendo nas coisas, whyyyy.


No post dos meus desodorantes veganos eu mencionei esse daqui da Lush que eu queria experimentar há um tempo e enfim consegui. Minha mãe comprou uma barra lá na loja e dividimos em dois pedaços, um pra mim e pro meu irmão e já estamos usando desde então.

O cheiro é bom, não achei forte como muitas pessoas dizem no site da loja, a barra facilita muito mais na hora de passar e ele tá meio que empatado ao de óleo coco que eu fiz, porém, acho que na questão de deixar o suor sem cheiro por mais tempo o meu de coco ganha. Estou analisando ainda.


Isso é um condicionador em barra (legal, né?). Estava naquela promoção de 50% e minha mãe comprou mas ainda não usou. Posteriormente posso perguntar o que ela achou e se caso eu use também posso fazer uma resenha pro blog.


Essas foram as amostras que a moça nos deu. Tipo, nunca recebi tanta amostra na minha vida, moça ♥ uahsuahsuahs. 

• 1 amostra de Hidratante facial Celestial
• 1 amostra de Hidratante facial Enzymion
• 2 amostras de Gel de banho Rose Jam
• 2 amostras de Loção corporal Sympathy for the Skin

Pedimos alguma dica de creme facial para peles oleosas/mistas, um hidratante corporal que meu irmão queria testar e ela deu a dica do gel de banho. Depois farei um post falando melhor de cada um deles, mas já adianto que as formigas perseguem o Sympathy for the Skin hahahah! Provavelmente pela banana que é um dos ingredientes?


Essa máscara hidratante capilar R&B também estava pela metade do preço. É um creme pra finalizar o cabelo, é bem pesado e costumo usar esse tipo de creme depois de um mais ralinho, tipo os leave-ins da Skala.

O cheiro é bem forte e fica por muitas horas nos fios. Não achei aquela maravilha no meu cabelo e também não compraria de novo mesmo se estivesse na promoção.


O Santa's Lip Scrub que contém extrato de cereja e tâmaras, é um esfoliante labial que minha irmã havia comprado um tempinho antes e que também estava pela metade do preço, mas resolvi adicionar aqui. Apesar de eu não ter aquelas pelinhas soltas nos lábios, uso de vez em quando e começarei a usar quando for passar algum batom com efeito matte que pra ter um melhor resultado é bom deixar a boca hidratada e tals. É algo que podemos facilmente fazer em casa e quando esse acabar é o que farei mesmo uahsuahsuas.


Esse e o próximo produto não estão na foto de abertura porque foram comprados um tempo depois e pelo site.

Meu sabonete facial liquido da Payot que mostrei aqui está acabando e uma alternativa que queria testar depois de ler as ótimas impressões dele no blog da Eliana é o Coalface. Todo mundo que tem a pele oleosa/mista e até quem não tem elogia bastante nas avaliações no site da marca.




Como eu estava bem louquinha por um iluminador e eu já tinha visto que esse Feeling Younger era lindo, aproveitei que ele também estava pela metade do preço no site e compreiiii. Ele é muito lindo e na foto não consegui mostrar o reflexo de partículas rosadas meio bronze que ele tem. Não sei explicar, é mais fácil ir na loja e ver pessoalmente :3

Ah, ele é branquinho na embalagem mas na pele ele me parece se adaptar e ficar lindo em qualquer tom ♥.

22 comentários

  1. Eu morro de vontade de experimentar os produtos da Lush.Tenho muita curiosidade em relação ao shampoo e condicionador deles em barra.Super diferente! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de experimentar tanta coisa, né? Eu amo a ideia desses produutos serem em barra e assim a gente diminui as embalagens q iriam pro lixo ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Taí uma marca que nunca dei muita atenção. Sempre achei o conceito deles o máximo, mas no fim julguei sempre como um marketing forte, mas produtos que eram "normais" em termos de efeito, sabe? O que usei foi muito básico, acho que não dá pra julgar daí. Mas que eles são lindos e cheirosos, isso sim!
    Aliás, conheci recentemente mas tô adorando o blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahh, eu acho que são as duas coisas juntas, sabe? Conceito incrível e um marketing sábio, acho tudo bem lindo, a coisa chata é a quantidade de produtos que levam mel por exemplo e outros ingredientes animais. Acredito que não faz mto sentido lutar contra testes em animais sendo q as abelhas estão sendo exploradas de qlqr forma. Mas, sim, são lindos uahsuhaush ^^!

      Opa, obrigada!

      Excluir
  4. Que massa grazi!
    eu nunca usei nada da lush, mas tenho curiosidade. adorei as dicas. principalmente desse iluminador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse iluminador foi um desejo antigo de conseguir! auhsuahsuahs ^^

      Excluir
  5. Eu deveria ter esperando esse seu post pra escolher o desodorante, haha. Comprei o Teo, que é como um pó compactado, mas dificulta muito a aplicação e o meu espatifou inteiro no chão. T_T Dói o coração só de lembrar. Ando procurando outro pra substituir. Depois quero saber o que achou desse. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que dó! O:
      Chatão essas coisas, né? Eu gostei desse, viu, mas acho que já usei melhores em mim, tipo o de coco ^^

      Excluir
  6. Acho muito interessante esse tipo de produto, tenho vontade muito de usar. Que interessante esse condicionador de barra, ainda não vi um produto desse jeito. Adorei esse esfoliante labial, já quero!! <3
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei se minha mãe já usei o condicionador UAHSUHAS
      Eu acho muito legal, pq acaba e não tem embalagem pra juntar mais lixo. Tem shampoo em barra tbm, só não sei a Lush faz. O esfoliante é mto legal xD

      bjss

      Excluir
  7. Sempre escuto falar muito dessa marca, mas nem sempre são coisas boas. Sabe que fico na dúvida se devo passar e experimentar? Sou muito sensível com cheiros e uma das maiores reclamações envolvem isso :(
    De qualquer forma, amei a resenha. Seu blog é demais.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tu deveria ir numa loja física deles e tentar encontrar algo que te agrade, acho que vc pode encontrar sim ^^!

      obrigada xD

      Excluir
  8. Eu sempre venho no seu blog pelas fotos maravilhosas e nunca me decepciono <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um post com cara de post sincero. Adorei. Confio mais rsrs
    E sobre a Lush, morro de vontade de conhecer, até hoje não comprei nada da marca porque em todos os blogs TUDO da lush é tão maravilhoso que fico sem saber por onde começar. rsrs
    Mas fiquei mexida com a dica do iluminador, heim. =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! HAUSHAUSH <3
      Esse iluminador é uma amorzinhooooo!

      Excluir
  10. Oii!
    Eu nunca usei nenhum produto da Lush mas achei bacana a proposta de existir uma linha de produtos veganos.
    Pela tua descrição, algumas coisas nem compraria também, principalmente por conta dos cheiros.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, muito bom, seria ótimo se todos fossem ^^
      Pois é, vai muito de pessoa pra pessoa ahahahah

      bjs

      Excluir
  11. Tô curiosa sobre esse desodorante em barra, talvez seja minha próxima compra na Lush. E que espetáculo essas suas fotos dos produtos, ficaram maravilhosas DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo experimentar o outro agora ^^
      THANKS!

      Excluir
  12. Oie Grazi, tudo bem? Eu tenho muita vontade de experimentar os produtos Lush também ! Principalmente as maquiagens :D
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.