Gratitude N0º 01 - agradecer faz bem


Hoje o post é dando início ao projetinho idealizado pela Bru do Neodesvario chamado "Gratitute" e quem mais participa sou euzinha e meu miguinho Guttho \o/. A proposta é em cada dia primeiro do mês a gente escrever coisas pelas quais somos gratos do mês que passou, assim a gente faz um exercício de prestar mais atenção no que foi bom e de deixar registrado s2.

Sou grata:

• Pelas plantinhas que plantei e estão crescendo e também pelas antigas que continuam sendo belas. É muito prazeroso cuidar, regar ou simplesmente contemplá-las. Essa do vaso aqui em cima era uma babyyy! E a espada de são jorge começou com cinco folhas e agora tem umas doze ♥.


• Por passar mais uma virada de ano com o boy amor ♥: a companhia dele é sempre muito importante pra mim. Amo muito.

• Pelo Khaule estar ganhando reconhecimento: Em Janeiro o site da Craft Brasil foi ao ar e o khaule já havia sido pré cadastrado pela equipe deles e eu achei o máximo ver meu trabalho lá♥. O site é a primeira plataforma de busca de produtores artesanais e marcas independentes do Brasil! Também recebi contato de uma revista que me deixou bem empolgada. Depois falo mais sobre (:

• Por ter migos virtuais muito fofos: Mês passado eu recebi a cartinha da Bella com coisinhas de papelaria que a gente ama e a ideia é fazermos esses envios durante o ano. Ainda estou separando as coisinhas dela ♥. Também recebi carinho da Lary que me compartilhou em seu Stories em uma seleção de mulheres inspiradoras e da Ka que compartilhou meu bujo decorado e o insta do khaule no Stories dela também ♥.



• Por estar formada: é muito bom estar livre da faculdade, apenas. risos

É isso. Muito bom ver que no fim sempre tem algo pra ser grato, né?

Em março o post será no dia 01 certinho (=. Ah, não esqueçam de passar nos outros blogs : Falso Escritor e Neodesvario.



23 comentários

  1. Aaaaah ficou lindo seu post :3
    Agora entendi a demora, as fotos sempre tãoo lindas mds. Só senti falta do meu nome e o do Guttho ali nos amigos maravilhosos hahahaha mas tudo bem u.u
    Preciso de dicas de como cuidar das plantinhas e, por favor, usar para decorar a casa. Tenho muita vontade mas sempre acho que vai causar uma sujeira enorme por causa da terra e dos meus gatos ahsuash
    Fiquei feliz em saber que tua lojinha cresce cada vez mais, é sucesso <3
    beijoss e mês que vem tamo aí de volta!!
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHS AHH EU TAVA FALANDO SOBRE O MÊS POXA
      Obrigadaaa ♥. Vc me deu uma ótima ideia de postagem, viu? Falar sobre a minha experiência com as plantinhas e quais são mais fáceis de cuidar que eu tenho.
      Tamo aíiii!

      Excluir
  2. Só não vou reclamar por meu nome não estar ali porque sei que não sou mais amigo virtual. :P haha

    Lindas essas plantinhas tudo! Amo plantinhas, porém não sei cuidar. ): /chora
    AHHHHHHH! Você e o Khaule(ponto) merecem todo o sucesso do mundo! Fico muito feliz que esse projeto que você idealizou com tanto amor esteja dando certo. ❤️
    Eu dei risada quando li a parte da faculdade! KKKK Porque sei como você AMAVA isso. /aqueles KKKKKKKK

    Miga, você falou que no mês que vem vai ter post dia 1 certinho, tem certeza? /pensa KKKKKK Mentira, te amo, tá? ❤️

    Meus comentários são sempre cheios de piada interna e sempre penso que as pessoas vão me achar maluco, mas ok... Estamos aí. haha

    PS: não vou comentar nada sobre essas fotos horríveis. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FALEI QUE TAVA FALANDO DO MEIXXX AUSHUAHSUAHS
      vai saber cuidar com meu post kkkkkk xp
      na vdd é (ponto)khaule kkkkk mas MUITO OBRIGADA MESMO! ♥ Tô bem feliz mesmo em como as coisas estão indo.

      KKKKKKKK pois é, não teve no dia por culpa de quem??? Ainda bem que tbm te amo ♥

      Tu é maluco mesmo, migo

      kkkkkkkkkkk okay ♥

      Excluir
  3. amei esse projeto! bom demais a gente tirar esse tempo pra pensar e pontuar tudo aquilo que a gente teve de bom. fora que a gente de fora tem a oportunidade de ficar feliz pelas pequenas (e grandes!!) conquistas <3 beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm!! Awnnnn que bom isso de passar essas felicidades pra quem tá lendo tambmém! ♥ Super beijo!

      Excluir
  4. Oi, Grazi
    Aqui é a Letícia da Craft Brasil. Muito obrigada por mencionar a Craft por aqui!
    Sucesso para nós e parabéns pelo seu blog lindo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Por nada, a plataforma é muito incrível ♥
      Obrigadaaa, sucessooooo! bjusss

      Excluir
  5. Demais esse projeto. Tanta coisa bonita acontece com a gente todos os dias ~ nada mais justo do que lembrar e ser grata, sempre. <3
    Vou conferir os outros blogs. :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais justo mesmo! Adoray! ♥
      Vê lá, Camis ^^!

      Excluir
  6. Grazi, você é uma das pessoas mais lindas que eu pude conhecer! Gosto tanto de tudo que você faz e escreve. Gratidão sinto eu por encontrar pessoas como tu. Um abraço grande. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHH EMOCIONADAH ♥♥♥
      Muito obrigada, Lary, você é uma mulher inspiradora!

      Excluir
  7. Ai que post lindo <3
    Deu até um quentinho no coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. que importante que é agradecer ♥
    teu blog é um dos meus lugares favoritos da internet, me mata de paixão por essas fotos incríveis e a tua sensibilidade, viu?

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô dando mais valor a cada dia, viu? ♥
      Ai, mano, sério? Fico tão felizzzzzz de verdade, Isa!!Muito obrigada por me dizer isso, sua linda!

      beijosss

      Excluir
  9. hey! eu não conhecia a khaule. COMO ASSIM?
    já morri de amores ♥ você é uma pessoa criativa demais e tudo que você faz é absolutamente transbordante. De uma sensibilidade única.

    merece todo reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH JESS SEGUE LÁ, MULHER! AUHSUAHSUH ♥ é de uma felicidade grande saber que vc goxtou!
      eu fico desmaiada com esses elogios, sos! Muito obrigada de coração! Sdds s2

      Excluir
  10. que post e que projeto mais amor! ♥
    é sempre bom quando a gente para pra pensar sobre as coisas boas e agradecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô adorando fazer ♥
      é um exercício ótimo pra reclamar menos, sabe?

      Excluir
  11. essa é a principal coisa que aprendi e que mudou minha vida: agradecer ♥ o clichê só existe pq é verdadeiro, né? hoje uma amiga minha me falou "você parece sempre tão feliz!" e, na verdade, eu só aprendi a dar valor pras coisas boas até quando os dias são ruins. tem umas coisinhas, pequenininhas, sempre. todo dia. e assim fica mais fácil da gente seguir ♥

    ResponderExcluir
  12. AH! ter migas e migos virtuais é muito legal. Eu tenho ficado ainda mais próxima dessas minhas amigas virtuais durante esse tempo. E descobri nelas um grande conforto e muito amor. Essas pessoas se tornaram minhas confidentes, amigas e conselheiras. É mágico! E uqe delícia receber carinho em forma de papel de migas da internet. Eu já recebi e fiquei mega emocionada e feliz. ♥ Amei esse post é realmente muito bacana. E quanto as plantinhas : AMOR AMOR AMOR tem coisa mais perfeita ?Não tem não. HEHEHEHE
    Eu amo as minhas embora recentemente tenha me machucado por causa do meu cacto mais novo o George! HAHA (Sim, sou doida e coloco nome nas minhas plantas) HAHAHAHA
    Sua LOJA É MUITO PERFEITA! parabéns pelo sucesso alcançado! ♥

    ResponderExcluir
  13. Amei o projeto <3 as vezes nos focamos tanto nas coisas negativas que esquecemos de valorizar as coisas boas que nos acontecem pois mais simples que seja. Ter amigos virtuais deve ser incrivel, infelizmente nunca fui muito comunicativa e na internet a situação é bem pior rsrs

    Com carinho Renata, | LuArtico |

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.