Projeto F/8.1: Natureza

Sim, o nome do projeto mudou porque entrou uma nova integrante ao grupo hahaha. Antes era f/7.1 agora é 8, okay? (=

E o tema hoje é Natureza. Tirei as fotos ontem na pressa, gente. Juro que cheguei no parque Trianon umas 9h20 e saí 9h39 porque tinha que correr pra fazer outra coisa kkkkk. Portanto, tentei meu máximo pra tirar fotos decentes nesses quase vinte minutos de pura adrenalina.

(ao clicar nas fotos é possível vê-las em seus tamanhos originais no meu flickr)

IMG_8710-1-2

1- A primeira foto que tirei foi dessa aranha na teia. Parece morta, mas devia estar vivinha. O que mais se tem lá são essas aranhas mutantes em suas teias O:

2- Cheguei lá e nem pude sentar porque todos os bancos em que eu chegava perto estavam molhados. Fui um tanto ninja na hora de colocar a lente na câmera.

3- Uma das poucas flores que se encontra no parque. Sou à favor de plantar umas angiospermas no Trianon, viu.

4- Uma parte de um tronco bem tortão que encontrei. Depois me arrependi de não ter tirado por outro ângulo.

5- Tem essa fonte perto do parquinho ali no fundo. Da primeira vez que eu fui lá, ela estava seca. Até que ficou boinha essa foto. Um cara ficou olhando na hora que eu fui tirar a foto. Ele tinha cara de ser legal uahsauhsu.

6- Acho que essa foi umas das minha fotos preferidas. Essa é a parte superior de um dos vários lixos que têm espalhados pelo parque.

7- Achei um Pau-Brasil! \o/

8- E por fim, a última foto que tirei no parque ^^.

Até que me virei nos 30, né? Bom, nesse caso, nos 20 minutos kkkkk. Gostaram? Nem deu pra andar pelo parque inteiro para explorar mais e pior que já ia postar só sete fotos esquecendo que agora são oito!É nisso que dá deixar pra fazer as coisas em cima da hora. Por isso que eu falo que sei protelar como ninguém. E isso é péssimo. Mas bom, que tal ver as fotos dos outros participantes?

Math, Mari, Mila, Liara, Nine, Isadora e a nova integrante, Dani ^^.

Beijos =**

19 comentários

  1. Arrasou demais Grazi! As fotos ficaram super lindas, nem parece que você levou esse pouquinho de tempo pra fazer as fotos, então parabéns hahaha bjsss
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! Brigadão, Mila! Fui ninja! Espero poder fotografar com mais calma no próximo tema ^^!
      Bjus!

      Excluir
  2. Ai suas fotos ficaram lindas!
    Eu fiz as minhas correndo e ficou tudo escuro :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Obrigada! ^^
      Que nada! Eu vi suas fotos e não achei nada escuras! xD

      Excluir
  3. belas fotos. Muita naturalidade e paz...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos...

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Grazi *-* Super me inspiro em você pra fotografar!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Se com pressa saíram essas fotos lindas, imagina se fosse com calma. Hahahaha. Amei todas, principalmente a do banco com florzinhas em cima *-*

    Beijos adocicados!
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ahhh, muito obrigada! ^^
      Siiim, essa eu também adorei <3!

      Bjus doces pra ti tbm! (=

      Excluir
  7. Gente, um pau Brasil! ~me senti uma criancinha agora, hahaha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Aula de história do ensino fundamental aushaushuh! =**

      Excluir
  8. O-M-G. Que fotos I N C R Í V E I S. Parabéns Grazi, acho que você realmente conseguiu capturar o sentido do tema, amei! :)

    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda suas fotos Grazi, eu super gostei do foco e o tom do verde, ficou incrível :))

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos!

    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaa to pirando nessa fotos, Grazi! Como assim na pressa? Ficaram tão encantadoras <3 Essa da aranha, cara, que linda! E da fontezinha jorrando água :') Nossa, puro e puro amor. Essa do banco também foi uma das minhas favoritas. E passo todo dia no Trianon e não te vejo! hahaha. Beijao <3

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.