Gratitude - compiladão

Feliz Ano Novo! Se passou tanto tempo que nem lembro das coisas boas que aconteceram durantes os últimos 4 meses, mas vamos tentar, meninas.

Fui à 3 exposições \o/

Em outubro: IMS Paulista - Irving Peen Centenário


                    MASP - Histórias Afro-Atlânticas


                     Pinacoteca - Mulheres Radicais



comprei produtinhos pro rosto e voltei a cuidar de verdade da minha pele e consegui fazer disso uma rotina. Assim que eu comprar o protetor solar e faço uma postagem sobre como que tá sendo esses cuidados com produtinhos vegans.

comprei roupinha bunita de marca consciente, voltei a fazer exercícios, passeei com o boy, tirei um autoretrato com a DSLR e finalmente gostei de quem eu vi, apesar de ter ficado em dúvida se postava ou não. 



E bom, vou aproveitar pra dizer que 2019 vai ser um ano de tentar mostrar mais minha cara, sei que posso crescer muito com isso, vamo botá fé e sangue nozóio pra enfrentar o que vier pra tentar derrubar a gente. Vamos juntxs!


posts dos migos: guttho & bruna

10 comentários

  1. O início do post é igualzinho ao meu e isso choca o total de zero gêmeos. KK

    Que coisa mais linda ver que você está se amando cada vez mais, você é tão preciosa. ❤️ Coloque mais a cara no sol, sim!

    Vamos só mentalizar coisas boas e seguir o baile mesmo com o salão pegando fogo, é o que nos resta. ✊🏾

    Fotos perfeitas like always. Te amo. ❤️
    Feliz ano novo pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito gêmeos kkkkkk
      Ainnn, mto obrigada, migo! ♥♥♥

      a meta é essa mesmo, mto bem resumido kkkkkk
      Te amo, migo lindo!
      Feliz *-*

      Excluir
  2. feliz 2019, grazi ♥
    você foi uma das inspirações pra eu começar a cuidar da minha pele no ano passado. depois que aquele esfoliante de café funcionou eu fiquei ALOCA dos produtinhos naturais e receitas haha bom, eu não sou vegana, mas agora não saio mais de alguma loja sem ler o rótulo e saber o que tem dentro dos potinhos, se houve teste em animais etc. me sinto mais leve! :)

    e que fotos lindas essas suas!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz 2019 atrasadoooo! ♥
      Ai, que mara eu ter te inspirado nisso e que ótimo que o esfoliante super funcionou contigo aaahhh!
      Poxa, que mara de novo ♥

      brigadãoo! amei esses dias de fotos *-*

      Excluir
  3. Que delícia de fotos. Que linda edição.

    Feliz novo ano (ainda pode desejar? acho que sim né?)


    Xêro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Olha eu aqui te desejando feliz ano novo em abrilll! <3
      Brigada, feliz por ter gostado!

      bjusss

      Excluir
  4. Eu estou simplesmente apaixonada por seu blog e suas fotografia, principalmente da Pinoteca das mulheres. Ano novo, coisas novas e boa energia que fala não é mesmo ? Que bom que você já ta fazendo milhares de coisas legais como passear com o boy e usas roupas de marcar conscientes é maravilhoso.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii tão bom ver pessoinhas que ainda leem blogs e passando por aquiii! Brigadão, Sa! ♥
    E isso mesmo, bota energia boa pra esse ano!

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi! Eu ainda não conhecia seu cantinho, mas já gostei dessa postagem. Adoro esses textinhos e fotos pessoais. Seu autorretrato ficou maravilhoso! Quem dera eu sair sempre assim nas minhas fotos! rs

    E adorei a edição das suas fotos. Sou apaixonada por tons terrosos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Clau! Obaaa! Muito brigada eu tbm amo essas coisinhas pessoais ♥ Obrigadaaa e que nada! Eu não saio sempre da minha melhor forma hahaha ♥
      Terrosos são maravilhosos, né s2
      seja bem vinda!

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.