Decorando o escritório p.II


E voltei com mais um pouquinho sobre a decoração do escritório, mais especificamente pra falar do meu cantinho dentro dele. Já faz um tempão que a parte mais pesada da reforma foi feita (amém), mas ainda faltam alguns detalhes pra completar na organização das coisas que ficaram e quando essa parte finalizar vou mostrar o canto do armário onde estão os livros, o balcão as outras prateleiras etc ♥.


Se você acompanha o insta da @khaule.studio (segue lá ♥), é bem possível que já tenha visto essas fotos e desde então eu vou adicionando uma coisa aqui, mudando outra ali e experimentando o espaço. Há um tempo li uma matéria do The NY e era sobre a importância de fazer seu espaço não ser só instagramável, mas prático pra sua rotina, principalmente no nosso momento atual de isolamento.

A gente passa mais tempo em casa e pra nós que trabalhamos home office isso é bem importante pra conseguir levar uma rotina mais leve. Eu bem sei quanta ansiedade e estresse passei no começo da Khaule trabalhando no meio do caos que era esse mesmo escritório e depois que tudo foi indo pro seu canto até a perspectiva de crescer com o meu trabalho ficou mais viva. Parece que tudo vai fluindo, sabe?


~ 22/ Janeiro - registro de como estava quando começamos a pegar o que já tínhamos pra decorar o escritório ~

Quando achei essas fotos do início da decoração fiquei: "eita!". Engraçado como as coisas vão acontecendo e a gente só se dá conta do progresso quando fazemos esse tipo de comparação entre intervalos um longos. Cheguei a pensar que não ia dar conta de preencher as prateleiras com os livros que não couberam no armário de um jeito que ficasse visualmente bonito. 


Mas cá estamos e eu particularmente gostei tanto de como ficou. As únicas coisas compradas especialmente para ocupar esse espaço foram as molduras pra colocar a pintura de grapefruit belíssima que comprei em 2017 na lojinha da Gabs, a Inventamor. Rolou até post aqui no blog ♥.


E teve moldura pra arte que ganhei da minha miga linda Bella que também tem uma marca, a Capitonê . Tirei fotos do que recebi, mas acho que só fiz esse post no insta aqui ♥


Nem preciso falar que tinha que ter plantinhas pelo espaço, né? Essa no vaso de barro é uma mini Palmeira (chamaredorea) e no vidro de licor, é um caule que tirei do Singônio que atualmente tá escalando a parede do lado de fora da casa kkkk amo.


Old que teria macramê também hehehe. Costumo pegar alguma peça pronta da Khaule e deixo na parede decorando por aqui enquanto ninguém compra ou só coloco pra fotografar e divulgar lá no insta e no site da Khaule ♥.

Ps: achei engraçado como comecei o post como se não tivesse ficado mil anos sem dar as caras por aqui kkkkk. Ah, vocês já viram que o blog tá diferente e que ainda falta fazer algumas coisas, inclusive o nome também vai mudar, hein. www.grazielalotti.com ou www.grazilotti.com mesmo? Perguntei no twitter e a segunda opção ganhou, qual seu voto? Provavelmente só vou mudar quando esse domínio atual vencer, lá pra outubro /acho.

Ps2: Esse post tava aqui no rascunho moscando há meses, resolvi terminar e postar hoje mesmo e é isso, obrigada por ainda estar aqui ♥♥♥.

11 comentários

  1. Tudo uma lindeza ♥ Quanta inspiração!

    p.s: qualquer um dos domínios vai ficar incrível!

    Um abraço enorme pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Lary! ♥
      Ai, menina to muito na dúvidaaaa hhahaha
      abração, mulher ^^

      Excluir
  2. ai escritório tá muito amorzinho ♥ e é bem isso, canto que a gente passa tanto tempo trabalhando etc precisa ser confortável aos nossos olhos mas também prático. nem só de pinterest a gente vive né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa, Ba! SIM HAUSHAUSHUA demais! Tipo a cadeira ser bonitona, mas desconfortável se vc for querer ficar sentada por muito tempo e talsss

      Excluir
  3. Que cantinho mais lindo! Tá tudo muito fofo e inspirador, eu amei!
    Beijos,

    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. amiga, esse escritório não poderia estar mais lindo e mais a SUA CARA ♥ affffff eu fico chocada como tenho amigas talentosas aqui no mundo dos blogs, vocês são perfeitas, sério. enfim, é isso. amei tudo! recentemente fiz umas mudanças aqui no quarto e não vejo a hora de poder ter uma peça da khaule por aqui <3 e tb voto na segunda opção :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonito. Vou me inspirar nestas dicas para fazer o meu.

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.