it's a new day, it's a new life for me



Depois de ouvir essa música não tem como não me sentir bem mesmo, mas nem sempre é assim e é nessas horas que a vontade de fazer coisas desaparece, até mesmo aquelas que nos trazem uma sensação boa. Blogar por exemplo.

Sabe, as coisas me afetam de uma forma muito pesada e aí então eu preciso de um tempo pra mim mesma, tempo pra inspirar um ar mais limpo e expirar o que de nada me serve. Foram quatro meses e quinze dias sem saber muito bem qual rumo o blog estava levando, mas assim como a vida, eu quero que tudo seja mais orgânico e autêntico daqui pra frente.

Esse post de retorno estava no rascunho há tanto tempo pois até parece que perdi o jeito da coisa toda, o blog também já estava pronto, mas não sabia nem como voltar, porém tô aqui, é um novo dia, é uma nova vida pra mim e dando continuidade à música e ao título: and I am feeling good.

Não desistam de mim e que sejamos bem-vindos de volta ♥.

17 comentários

  1. Li o título cantando. haha
    O teu cantinho tá lindo demais, Grazi! Me apaixonei e mal posso esperar para os outros posts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Li o título cantando." euzinha auhsuahsuas
      fico feliz que tenha gostado, Mel ^^! Eu também mal posso esperar pra pegar o ritmo.

      Excluir
  2. Hoe, Grazi! Tudo bem? :)

    Que bom vê-la de volta para o seu aconchego, seu cantinho! Estou ansiosa pelas suas novas! ♥
    Além disso, uma vez mais se superando com o layout, mais uma versão minimalista e charmosa :)

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe!

      Obrigada pelo carinho mais uma vez, linda! Ansiosa também estou xD!

      beijos!

      Excluir
  3. GRAZI!!! Que bom que voltou :) estava com saudades de visitar seu blog, sempre que vinha aqui estava fechado. Eu li o título cantando também kkkk, beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTEII!
      Ainn, que és tu? Fico curiosa com os anônimos (=
      Bom, agora estou aqui ♥

      Todas leram, né? kkkk beijuss =**

      Excluir
  4. YEYYYYYYYYY! Que bom que voltaste! Estava com saudades.
    essa imagem me lembrou o disco hello hurricane do switchfoot (uma banda que curto), é uma vibe supeeeeeer boa!
    Mas Nina Simone tbm é né?
    maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I AM BACK \O/
      Saudades de tudo também, de compartilhar e de ler o pessoal!
      Hahaha ai que legal, fui ver e lembra mesmo ^^ Já ouvi falar, pode até ser que já tenha escutado algo deles, mas não sei =S

      Ai, sim, demais ♥♥

      Excluir
  5. que bom que voltou, seja bem vinda, haha!
    amo essa música <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! auhsuahsua ^^
      Tô super contente em já estar recebendo comentários. Sério, achei que estaria falando meio que só kkkkk

      Amamos ♥

      Excluir
  6. Ô Grazi, que bom te ver de volta! Acho que vim aqui umas 5 vezes e vi que tava fechado. Imaginei que cê tivesse dando um tempinho mesmo!

    Gosdimais daqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! ^^ Ai, dei um baita tempo, né? O: kkkkkk

      Awwwn, fico felizzz <3
      Obrigada !

      Excluir
  7. F I N A L M E N T E! \o/
    Não sei nem o que comentar mais! KK Te perturbei tanto pra voltar e você me enrolou por tanto tempo que já estava até perdendo a esperança! haha (mentira) Só quero dizer que sou a pessoa mais feliz por esse bloguinho estar de volta, por motivos de: fanboy! haha ❤ Nina maravilhosa just like you. ❤ E essa foto você já sabe que eu achei horrorosa, risos.
    Chega, estou me retirando. Quero post todo dia! Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK nem eu sei mais oq responder porque, né? Já tamo há tempos falando disso :3
      kkkkkkkkkkkk ridículo, obrigada fanboy por estar sempre presente e sendo incrível <3333
      1 vez por semana é a meta inicial, calma ae que acabei de voltar
      Tchauuuu sem pontuação u.u

      Excluir
  8. Oi, Grazi! Tudo bem?

    Bom, eu te entendo perfeitamente, e não se sinta culpada pelo fato de achar que não sabe mais qual rumo o seu blog está tomando. Você está amadurecendo e o blog vai te acompanhar neste processo. Seu conteúdo sempre foi ótimo e diferenciado, um dos poucos blogs realmente autênticos que eu conheci no tempo que estou na blogosfera.
    Curta o seu retorno e sem pressa. Não se cobre.
    Um grande beijo e um abraço.

    + Blog Danielices / Fanpage & Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Dani! To bem e tu?

      Ahhhh, que amor ♥. Muito obrigada pela mensagem e por compreender. Apesar de fazer 7 anos em novembro do blog, é muito recente a minha atenção e descoberta de qual conteúdo eu gosto e quero abordar mais no blog. Obrigada de verdade <3

      Beijão, linda!

      Excluir
  9. Amém, você voltou. Adoro seu blog. ^^

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.