Blog Day | 2 0 1 5

blogday2015

Essa é a primeira vez que resolvo fazer o “Blog Day” que tá mais pra night!.
Não vou seguir proposta de rotaroots. Só quero compartilhar com vocês pelo menos 6 blogs bacanudos e muito muito queridos (3 nacionais e 3 gringos). Aquele tipo de blog que se for deletado vou ficar boladona. Let’s go?
///
Minha Forma de Expressão
Não tenho ideia de como cheguei ao blog da Nathalia, mas foi tudo muito amor à primeira lida. Já passei a madrugada indo de página em página lendo cada postagem. É um blog bem diário mesmo contando experiências vividas e a forma que ela compartilha tudo isso com os leitores, é muito muito boa. Os títulos sempre me deixam curiosa pra ler os posts ♥.

Gosto de Canela
Eu descobri o blog da Ingrid faz um bom tempo através dos comentários do Não me mande flores xD. Descubro muitos blogs legais assim. Fica a dica. Adoro muito o jeito e assuntos que ela escreve. Sempre acho os textos sucintos mas completíssimos, sabe? Sem falar que eu acho que temos algumas coisas em comuns (coisas fofas = eca!). Ah, ela é aquariana. Normalmente Me dou bem com esse povo ♥.

Caos Criativo
A Jess é uma queridona. Da lista, é o blog que conheço há mais tempo e eu sempre falo que NUNCA imaginei que um dia fosse conhece-la pessoalmente e ter essa troca de carinho tão agradável que temos atualmente. Cê tá no meu feed always. Cê tá no core, moça ♥.

The Minimalist Vegan
Conheci esse ano e putz, tem muito a ver comigo: minimalismo + veganismo. É escrito pelo casal Masha e Michael e o conteúdo é tudo muito gostoso de ser ler. Lá a gente encontra receitas, postagens sobre viver de maneira simples e minimalista, aumentar a produtividade, veganismo e vida saudável. Enfim, um blog que te ajuda a se tornar a melhor pessoa que você pode ser ♥.

Visual Memoires
Esse blog é de um dos meus fotógrafos favoritos: Roland Agli. Conheci pelo tumblr há muiiito tempo e desde então acompanho suas fotografias pelo instagram. Recentemente ele criou o blog para compartilhar seus projetos e a cada post aprendo e me identifico com suas visões sobre a arte de fotografar ♥.

Another Sunday
A Alex eu conheci esse ano pelo instagram. Essa nega me anda inspirando e motivando demais. Demais mesmo. Praticante de Yoga, escreveu dois livros que eu quero muito e ainda posta umas receitinhas maras veganas no blog.
O que eu sinto ao conhece-la cada vez mais e através de suas fotografia lindas, é que apesar das complicações que todos presenciamos na vida, a Alex junto de sua filha e parceiro parecem viver com uma certa leveza, simplicidade, muito amor, sinceridade e equilíbrio. É o que busco pra mim, sabe? Desejo poder alcançar algo próximo disso algum dia ♥.
Quero até compartilhar esse vídeo pra vocês terem ideia do que eu tô falando. (não tem legendas, mas é possível sentir o amorzim ♥)

///

♥ No blogroll tem mais blogs bacanudos e queridos (apesar que preciso fazer uma faxininha e atualização por lá) ♥
(só pude e consegui terminar o post de madrugada, mas vou postar como dia 31 porque sim =D)
Boa noite. Ai,
que sono.

8 comentários

  1. Não fiz blogday esse ano mas saiba que seu blog continua firme e forte nos meus favoritos (inclusive minha pasta de blogs preferidos sumiu do chrome e o seu foi o primeiro que eu lembrei pra por de volta)

    www.callmerubymoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh, sua linda!! ♥♥♥♥
      leitora fiel >_<

      Excluir
  2. Verdade, e até gostei de fazer. Pretendo fazer um no estilo só que apresentando o pessoal do blogroll, pq são tão queridos quanto esses ♥

    Beiju

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações, Grazi! Alguns eu já conhecia, e os que não, já abri aqui novas abas para conhecer.
    O mundo blogueiro é incrível para não se compartilhar coisas boas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sté, outra querida vc ♥
      e simmm, bora compartilhar coisas boas ^^

      Excluir
  4. Olhei aqui o blog do Alex e tô chocada com tantas fotos lindas, já entrou aqui pro meu feed e pras inspirações de fotografia. E o blog da Ingrid é muito querido, adoro os posts dela sobre moda e comportamento.

    ResponderExcluir
  5. GRAZIIIIIIII SUA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu só vi hoje! hehehehe estive total off por motivos técnicos e queria dizer que tive uma surpresa ótima de ver esse post aqui <3

    e claro que vou conhecer as outras indicações, pq de cima já deu pra ver que não conheço ninguém :S E claro que indicações suas são sempre 99% de chance de eu curtir :)

    ResponderExcluir
  6. Caraca, acabei de encontrar o seu blog sei lá como (vez ou outra saio clicando em mil comentários em blogs até achar um de que gosto) e amei. Amei muito a simplicidade, a letra, tudo. Apaixonada estou. Também fiz post de Blog Day e acho incrível pra conhecer blogs novos! Vou olhar agorinha os que cê indicou :)

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.