640 - Poppy Red| KIKO + domínio do blog!

Demorei, mas fiz um post sobre esmaltes ~finally \o/! Essa gracinha laranja (♥) da marca Kiko, já estava sendo cobrada de mim para ser usada logo (pelo Douglas! aushaush). Ela faz parte daquela compra mais recente que fiz na Maria Gastadeira de oito esmaltes no total, portanto, ainda tenho vários posts de unha para falar por aqui (sem falar dos outros que comprei faz tempo e ainda não usei) hahaha.

Ele faz parte daqueles esmaltes com efeito de areia, os famosos e novos sand effect. A textura é areenta mesmo, mas não feita de forma grosseira. Achei até uma graça! De verdade, amei ele <33!

kiko2

Eu fiquei exatamente um mês sem fazer as unhas! Um mês sem base, sem hidratar e cuidar das cutículas. Só me dei conta do tempo agora que parei pra fazer o post e vi que a última unha que postei foi a nail art de unicórnio. É, o tempo voa O: ! E acredito que por conta desse meu desleixo, elas resolveram dar umas quebradinhas nos cantinhos de vez em quando… #trágico.

kiko3

~le zoom:

kiko

Ele tem uns brilhinhos tãooo lindos *-*!! Não sei se todo mundo gosta desse efeito, mas eu curti muito!! Ah, e não engancha no cabelo/roupa etc,ok!? Hahaha (=
Vale lembrar que a marca é vegan ♥! A Zoya é outra marca vegan que também possuí uma coleção de sand effect chamada Pixie Dust! Muiito linda por sinal!

IMG_3057-1

Mas enfim, foram duas camadas para ficar com acabamento e efeito perfeitos!^^

Ah, e como a Maria Eduarda deixou um comentário nesse post sugerindo que eu mostrasse o pincel do esmalte, lembrei e tirei a foto desse pra mostrar que ele é achatado, estilo os esmaltes da hits, sabem? Valeu pelo 'toque' Maria! Vou tirar fotos de todos os outros posts daqui pra frente! ^-^

E queria dizer que o blog agora tem domínio uhuu \o/. Talvez eu faça um post sobre onde/como comprei e tals se alguém quiser. O bom é que mesmo que alguém resolva entrar com o antigo endereço, vai ser redirecionado pra cá! (=

E bom, é isso! Beijos e obrigada pelos comentários na tortita de morangos! ^^ Ainda não consegui responder todo mundo, mas logo logo respondo e visito todos vocês. Recebi novas curtidas e seguidores \o/ Muito obrigada mesmo!! Beijos =**

14 comentários

  1. Nossa que esmalte diferente! Lindíssimo hein!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse esmalte, gosto de tons de vermelho, acho lindo e sua unha é lindíssima! ^~
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que massa esse esmalte.
    Gostei muito desse efeito de areia.

    bjOos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o efeito. Já pode postar mais , viu moça ? Porque estou apaixonada pelo seu blog.

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fotos hein!!! Lindas... bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo esse esmalte! Tambem adoro esse efeito, tenho um azul bem delicadinho, uma graça *--* e eu gostaria de um post sobre dominio mesmo pra saber mais to pensando em comprar pro meu tambem!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. caraca, mesmo não gostando tanto de brilho, achei a cor super linda, Grazi.
    deu vontade de comer suas unhas hahahaa me lembrou algum doce de morango com açúcar (eu sou doida, não repara)

    beijinhos e bom domingo!!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo, não conhecia com esse efeito de "areia"! E a cor é bem linda mesmo!
    Se fosse fizer um post explicando sobre domínio, vai me ajudar muito! Há tempos estou pensando em colocar pela UOL mas não sei fazer isso ao certo, e também depois que compra o domínio tudo certinho, onde eu vou pra ativa-lo! Vai ajudar muito um post!

    Obg *-*
    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. coisa linda de ver esse esmalte :)
    adorei^^

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que LIN-DO *-*
    Amei! Não conhecia esse efeito, ficou perfeito!
    Suas unhas lindas como sempre, né? s2
    Saudades do seu cantinho, Grazi! Ele está lindérrimo também!! Desculpa pela ausência :/
    Vou tentar colocar o meu em dia, rs.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor, e parabéns pelo domínio novo!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, QUE ESMALTE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    Eu quero, eu quero, eu queeeeeeero!
    Lindas suas unhas *-*

    Paula Lomeu
    www.eusoufutiledai.com.br/blog
    Insta: @unhasdasemana

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.