Água Aromatizada


Nesses dias de calor minha irmã deu aloka e fez água aromatizada. Não temos problema em beber água - amamos -, mas até então eu tinha experimentado algumas poucas vezes quando minha mãe fez com laranja e mais alguma fruta que não me recordo. Só que dessa vez eu gostei e me empolguei bem mais, talvez pela escolha do limão siciliano que deixou um sabor muito bom na água e por ter bebido depois dela já ter absorvido bastante aroma.


Basicamente se corta a fruta em fatias, coloca em um recipiente, cobre de água gelada e quanto mais tempo de descanso mais sabor e aroma a tua água terá. Pelo menos 4hrs, mas prefiro deixar na geladeira durante a noite. Vi que é bom dar uma espremida de limão por último pra não oxidar.


Antes de dormir peguei algumas fatias de limão da jarra e adicionei fatias de laranja no meu vidrinho pra beber no dia seguinte. Ficou ótimo também. Já tô cheia de vontade de experimentar com outras frutas e ervas! Descobri uma de maça verde com limão que ficou linda e me deu vontade de experimentar muiiiito. Já imagino uma com gengibre, hortelã... ♡. Cada elemento da natureza contribuindo com suas propriedades e benefícios nas mais diversas combinações.


A gente "reutilizou" as frutas umas três vezes (eu acho) colocando mais água quando a jarra esvaziava, depois disso minha irmã ía lá trocar as rodelinhas por novas. Acho lindo demais o visual final e é tão fácil de fazer. Já experimentaram?
Ah, usei a lente nova de novo e adorei o resultado ♡.

16 comentários

  1. gente que coisa mais linda isso
    dá ainda mais vontade de tomar *o*

    ResponderExcluir
  2. á ouvi falar muito dela, mas na minha garrafinha o máximo que faço é colocar gengibre.
    Essa com maçã verde deve ficar delícia.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gengibre ♥♥♥ vou experimentar!
      né? outra que quero tentar ^^

      Excluir
  3. Gente, esse vidrinho está tão lindo que hoje eu só queria ser ele. '-' Garota como sempre você me dando várias dicas da vida, né? Af. ❤
    Só vim aqui comentar porque faz tempo que não comento e não posso deixar ninguém roubar meu lugar de fã #1 desse blog. risos
    PS: amei as mudanças do layout...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só queríamos ASHUASHUHSAH
      Claro, migo ♥

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      e é verdade, faz um século que vc não comenta T.T

      que bommmmm! obg *-*

      Excluir
  4. Que delícia ❤ Eu gosto de água aromatizada, mas não posso tomar com a maioria das frutas porque são cítricas e ataca minha gastrite. :( Ficaram lindas as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bad, Kat! Experimenta com ervas, acho que vai de boa e deve ficar delicioso tbm ♥!

      Obrigada!

      Excluir
  5. amei as fotos ❤ eu tenho uma dificuldade ABSURDA de beber água, já vi essas águas em algumas fotos por aí, mas nunca tentei :~ vou ver se faço qualquer dia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu, obrigada <3
      Ai, sério? Normalmente quem tem gosta dessa opção ^^
      Tenta sim!

      Excluir
  6. Grazi,
    Eu provei água aromatizada com limão siciliano e gengibre, em um casamento e amei, passei a tarde toda bebendo ela e que refrescância e aroma sem par! Fiquei apaixonada depois disso, mas nunca me aventurei fazê-la em casa.
    Suas fotos me incentivou a tentar. Lindas fotos, adoráveis.
    Beijos,
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa! E meodeos eu PRECISO experimentar essa de limão com gengibreeeee ♥!

      Excluir
  7. Eu tenho muitas dificuldades de beber água e a minha médica sugeriu isto. AMEI e agora bebo mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lá q incentivo, essa ideia é maraaaa ♥!

      Excluir
  8. Oi, minha preta linda, tudo bem?
    Então, menina! Eu amo uma água aromatizada, a que eu mais estou tomando ultimamente é de hortelã com morango, mas como a época no morango já se acabou e fica mais difícil de encontra-los eu estou usando mais só com o hortelã, fica uma delícia e bonito de se ver, depois eu vou lá e como tudo, hahaha.

    Blog Danielices / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! ^^
      Tudo bemmm, demorei pra responder me desculpeee!
      Caramba, deve ser uma delícia refrescante com hortelã! Mas tu come a folha purona? Eitaaaaa hahahhahha!!

      Excluir

Grazi Lotti Theme by STS.