4 favoritos | Natal


Voltando com essa categoria no blog já aproveitando o clima natalino que tá me abraçando muito esse ano. Apesar da casa estar em processo de reformas/desapegos/bagunça/redecoração, eu quero fazer dos dias festivos, dias simples, mas não menos especiais.


1. Começando com essa graça de bolo de gengibre ♥. Sério, fiquei apaixonada com o alecrim servindo de árvore ali no topo que até já comprei um vasinho da erva pra fazer uma versão vegana de bolo.

2.  Ainda não sei se minha mãe vai montar a pequena árvore de natal, mas eu quero simbolizar a data de alguma forma e achei essa ideia bem lindinha. Eu já sou a louca dos galhos (fico pegando galhos nos parques pra fazer meus macramês ♥), então fazer essa mini ideia de árvore com folhagens léndas vai ser um amor pra mim ♥. 

3. Tenho um amor por brownies com consistência fudgy, aquela molhadinha, que parece que tá quase crua <3 ahusahusauh. Ainda não sei se farei exatamente essa receita, se irei mudar alguma coisa e tal, mas fiquei com vontade de fazer. Ah, ainda ontem a Evelise do blog Mon Amour postou na página dela um vídeo de brownie vegano e sem glúten  hiper fácil de fazer que assisti e falei: quero *-*. Fica as dicas.

4. Estou muito a fim de montar uma guirlanda/coroa pela primeira vez na história e queria muito poder encontrar folhagem de eucalipto nessa vida. Achei uma lindeza essa da foto e ainda farei a minha versão. Ah, achei a fotografia no geral bem linda também, esse contraste do marrom da madeira, com o verde das folhas e nos detalhes dos potinhos ornando com o branco...♥.

Acho que farei posts de coisinhas que vou fazer pro natal e ano novo também, veremos.

-----///-----

E não sei oqtaconteseno, mas até montei um painel de natal no Pinterest que você pode ver o que anda me encantando e inspirando clicando aqui ♡.

7 comentários

  1. eu tb amo brownies com essa consistência, e achei uma lindeza aquela decoração da imagem 2, tão simples e bonita <3

    ResponderExcluir
  2. Favoritos mesmo! Só coisa maravilhosa, mas confesso que o meu preferido mesmo foi esse bolo maravilhoso que fiquei super com vontade de fazer! ♥ Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Maravilhoso, né? Nossa, que saudades fazer comidinhas doces *o*
      Beijo!

      Excluir
  3. Quanta coisa lindaa <3 Esse brownie tá demais *-* Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  4. 2 & 4, amei ♥

    e deu vontade de morder esse brownie, meudeus

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.