6 on 6 | P&B














































































Digamos que essas fotos são coisas que amo/sou. Meu crespo, sombras, esse perfume maravilhoso, plantinhas que crescem em qualquer lugar e euzinha praticando o amor próprio ♥.

E relaxem que o blog não vai se limitar ao 6 on 6 de todo mês. Eu já tô com raiva de mim por não trazer as ideias de vários conteúdos que tenho anotado na minha agendinha. Mas chego lá. Consigo, né? Consigo. ♥
[atualização] ahhh, a primeira foto eu pedi pro meu irmão tirar pra mim fazum tempo ♥.

E agradeço os comentários lindos e incentivadores do post anterior. Vocês são as melhores pessoinhas ♥.
Vejam as outras moças maravilindas também:

15 comentários

  1. SENHÔ! Morrendo com essas fotos! :O Ainda não tive oportunidade, mas quero TANTO fotografar famílias negras e seus crespos maravilhosos. *-* Ficou demais o post. Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosas essas fotos! Você arrasou !
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sombras!! <3 P&B
    Fiz um 6on6 ontem de um projeto fotográfico da faculdade sobre objetos deixados para trás, se quiser dar uma olhada:
    http://itispeculiar.com/2016/04/06/left-behind/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo! Teu olhar é super único (REPITO ISSO SEMPRE SIM). Espero que tu se organize. Também quero me agitar um pouco mais. Deixei o blog de lado por coisa da vida, mas é chato né? Gosto tanto disso. Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Essas suas fotos com sombras estão demais Grazi! Morro de vontade de ter plantinhas crescendo, mas no meu ape não tem uma varandinha pra me ajudar com o sol :( hahaha

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ô se consegue, Grazi!!! E, posso falar? Essa primeira foto, do seu cabelo, está MARAVILHOSA DEMAIS! DEEEEEEEEEMAAAAIS, sério! Achei linda! <3 Todas estão, mas essa me ganhou! (:

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os perfumes da Mahogany, esse é sensacional <33333 essa primeira foto do seu crespo ficou tão linda que até salvei aqui pra usar num post (e darei os devidos créditos)

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amo essas suas fotos com luz, sombra, cabelo, plantinhas <3 e amo p&b tb, haha tudo lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oooi!
    Adorei as fotos! Adoro foto preto e branco e adoro projetinhos de fotografia!
    E teu cabelo é lindo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  10. Senhooor nessas fotos maravilhosas *o* Apaixonada com seu cabelo ♥ ♥ ♥ Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
  11. p&b é amor demais e eu tô é morta com essas tuas fotos ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito o seu cabelo moça! :)

    ResponderExcluir
  13. Eu amo fotos p&b, as suas fotos ficaram lindas.

    beijos ♥

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.