desvirtualização

jess-caos-criativoste-meurelicariojess-caos-criativo-3juliana-rabelo

O blog certamente foi e é uma ferramenta que me trouxe muitos ganhos. Às vezes me pego imaginando em como seria minha história, o que eu seria hoje se não o tivesse criado lá em novembro de 2009.

Em março fui em mais um encontrinho de blogueiras e FINALMENTE  pude conhecer a Jess. Ela é uma das moças dessa blogosfera que eu admiro há tempos e conhecer pessoalmente quem a gente admira é sempre bom, né? Fiquei mega feliz! Reencontrei a Sté queridíssima demais, cílios de boneca *-*! E de quebra conheci a super simpática Juliana Rabelo, uma ilustradora que faz um trabalho incrível e que eu não conhecia até esse dia xP!

Foi uma tarde vegetariana bem gostosa lá no Maoz da Augusta (que é a única unidade no Brasil =/) e em ótima companhia ♥.
crédito da última foto é da Jess usando a minha câmera um pouquinho e que por sinal adorei (;

ps: estou muito brava por ter que postar direto pelo blogger já que o windows live writer (q uso desde sempre) está dando erros na hora de fazer alguma postagem com fotos ¬¬'

15 comentários

  1. Que amor esse encontro! Deve ter sido muito bom conhecer e conversar com blogueiros que admiramos. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! HAHAHHA meu sonho conhecer todas vocês <333 não sabia que o blog existe desde de 2009, chocada! Tem a mesma idade que o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWW <3 eu tbm quero te conhecer <3
      sério? Pois é, somos das antigas, até! aushuahsuahsu
      bjuu, Bell!

      Excluir
  3. ai, esses encontrinhos devem ser tão legais ♥ adorei as fotos aliás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, BA
      Te conhecer seria foda tbm *O*
      Eeeee, brigadãn <3

      Excluir
  4. Ah que linda! É ótimo conhecer pessoas que admiramos e o fato de ser blogueira acho que melhora né? - porque dividimos um universo em comum! Queria muito conhecer a Ju, admiro o trabalho dela demais! Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Tenho ficado fascinado pelo mundo da fotografia, até cheguei a dar uma pesquisada em uns cursos, que são bem caros por sinal.

    ResponderExcluir
  6. Esses encontrinhos são tão maravilhosos né? Acho que é uma das partes mais legais de se ter um blog e "trazê-lo" ainda mais pra sua vida offline.
    Vem pro Rio pra gente marcar um <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desvirtualizar é tudo de bom, quero participar do próximo encontrinho viu <3
    bjsss e bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. Mas que amooooor essa coisa de encontrar as blogueiras <3
    Eu conheço o trabalho da Juliana e aaaaaaamo as ilustrações dela. E a Jéssica eu conhecia desde que ela tinha um blog que o nome era algo com flor (não lembro agora). Deve ser muito bom conhecer, de fato, a pessoa frente a frente, né? Muito amor <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa, Grazi! Bom mesmo é a gente ver os frutos do nosso trabalho né? A Jess é uma fofa mesmo, por favoooor *-* Também vim pra contar que meu blog mudou de cara e eendereço! Agora o link é www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br e eu ia ficar extremamente feliz em ter pelo menos a sua visita por lá! Agradeço desde já *-* ❤

    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  10. YEYYYYYYYYYY :) para mim foi muito importante o encontrinho, estava ansiosa pra ti conhecer tbm :)
    pena que minhas fotos ficaram todas estragadas XD

    precisamos voltar outra vez ^^

    ResponderExcluir
  11. a jess e a steh divando nas fotos, poxa vida... FALTA EU te conhecer.

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Também sou encantada pela Jess, como não?!
    Ela é muito doce =}

    ResponderExcluir

Grazi Lotti Theme by STS.