Meme + Mimos <3

Oiiiii genteeee! Que vergonha de estar bem sumidinha daqui…Já até levei 'bronca' de leitora hehehe. ^^ Adorei, pois é muito bom saber que tem gente que aprecia o blog! Quiser me dar uns 'toques', opiniões sei lá, vai ali em Contato e me escreva bee! =)

Bom, hoje eu vou finalmente postar a minha resposta ao meme que fui indicada! É o Meme da Caligrafia ^^ Quem me indicou foi a fofaaaa da Raúla, do blog Eterna Sonhadora. Visitem, pois essa menina escreve super bem. Sério!! *O*

O meme funciona assim, você responde à sete perguntas com sua grafia usual e depois indica três ou cinco blogs! ^^

1) Qual seu nome?
2) URL do seu blog
3) Escreva: " A raposa marrom pula sobre o o cão preguiçoso".
4) Citação Favorita
5) Música favorita (no momento)
6) Cantor/Banda favorita (no momento)
7) Diga o que quiser ^^
8) Indique 3 ou 5 blogs

IMG_2287

Você pode escrever as perguntas também se quiser, só não escrevi porque ocuparia mais espaço aushushu ^^. Bom espero que os indicados façam! =)

Bom, agora vamos ao mimos!! Há muito tempo, muito mesmo, eu participei de um sorteio no blog da Raúla também e adivinhem, ganhei!!! Uhuuu \o/

Vou mostrar as coisas lindas e escolhidas com muito carinho que essa linda reservou pra mim! ^__^ Aqui estão os mimos do sorteio que esses post-it super fofos + a borrachinha mara em formato de sorvete! Own ^^! O restante, foi tudo mimo lindo que ela resolveu enviar! Fala se não foi feito com carinho, né!?

Sério, é tão bom ganhar algo em que a gente sente que foi dado com vontade de agradar ^_^. Brigadão pelos presentinhos!

Estou louca para usá-los! E ae, gostaram? Espero um dia poder fazer um sorteio pra vocês! É tão legal haha!! Bjão à todos!!

2 comentários

Grazi Lotti Theme by STS.